Publicação - Permissões: 777 ou 755

Meus Caros,

Estou diante de um mistério, segundo a documentação do próprio SC deve-se dar permissão 777 para todas as pastas _lib, ocorre que se eu faço isso eu não consigo acessar a configuração do ambiente de produção, só quando essa permissão está como 755, por outro lado, se deixou como 755 eu tenho alguns problemas na hora de rodar a aplicação, por exemplo de não mostrar os arquivos pdfs gerados.

O que fazer neste caso ? Ficar mudando a todo momento não pode ser a solução.

777 para pasta principal, pois a _lib está dentro desta.

Att,

Jocimar

Vejam o que o suporte do meu provedor (HostGator) diz a respeito:

Nossos servidores são compilados usando o suPHP desta forma as permissões do tipo 777 são negadas caso você queira visualizar o diretório ou arquivo pelo navegador.

A permissão 755 geralmente em capaz de gerir os aplicativos que precisam de permissão do tipo 777, portanto este é o valor que se pode obter conosco em nível de permissão caso você queira visualizar os arquivos pelo navegador.

Meus Amigos,

A HostGator me informa que o uso da permissão 777 não é permitida a menos que eu parta para um servidor dedicado, como o custo disso no momento não é interessante pra mim, eu peço a ajuda de vocês na indicação de outro provedor para eu poder hospedar meus sistemas web e que eu não tenha essa limitação, pois do jeito que está eu não consigo visualizar nenhuma consulta/relatório gerado em pdf. :frowning:

Com Alexandre aqui do forum

Haroldo,

Ok, eu já contactei o Alexandre a um tempo atrás, gostaria de outras opções, pelo que andei lendo parece que tem muita gente aqui satisfeita com a KingHost, acho que vou migrar pra lá.