Publicação não chega a ser concluida!

Alguém esta com problemas na publicação?

Ao publicar o SC chega até 90% ou 97% e não conclui. Isso no Chrome, já no Monzila da erro.

Quando publico apenas algumas apps ele consegue finalizar, mas quando publico o projeto por inteiro ocasiona esse problema.

Alguém com este mesmo problema?

Deve ser que seu projeto tem 999 aplicações.

Sempre acontece comigo quanto publico inteiro, isso publicando no apache local da maquina, chega a uns 70%
dai depois publico novamente tirando a lib e funciona

não é zipado no meu caso, e publicação em pasta local do apache

Obrigado pela sugestão Clarck, eu coloquei o max_execution_time = 7200 mas não resolveu.

Coloquei a memory limity para 2048M e nada… sempre da o mesmo erro… Estou ficando preocupado!
Mais alguma sugestão?

As configurações que uso é nativa do 8.1 onde usei o instalador do mesmo.
O mesmo erro não ocorre com o Chrome, porém o Chrome para de rodar as aplicações em 80% a 90%… variando…

Resolvi publicar entre partes.
Exemplo: Primeira publicação 100 apps
Segunda mais 100 apps
Terceira mais 50 apps
Publicando assim foi! Mas se for publicar tudo de uma vez, sem chance.

Só 250 app? os meus público bem mais que isso esta normal liso.

Notebook Dell Core I7
Processador 5ª Geração
Memória de 16 GB
Placa de Vídeo dedicada de 2 GB
HD SSD 8GB para o SO e 1TB para arquivos.
Windows 10 Original (recente atualizado) Acredito que isso influenciou em algo. Vou estudar sobre as permissões de segurança do W10.
Tela TouchScreen de 15.1

Se não resolver, vou voltar pro Linux, estou usando o Windows devido o MS Project. Hoje estou trabalhando com consultoria em Gestão de Projetos. E muitas empresas só requer arquivos derivados do MS Project, a Petrobras é uma. Como tenho que trabalhar simultâneo, tipo com o SC e o MS Project e Visio aberto, o sistema operacional mais eficaz seria o windows. Mas pensando aqui, caso não consiga resolver, vou instalar o linux, e fazer um Virtual Machine do Windows. Isso resolve, apesar que não sou muito fã de Maquina Virtual.

Agradeço novamente pela atenção meus caros!

O meu chega a parar quando e completa mas nunca deu essa tela

O meu só da este erro quando uso o Monzila, porém ao usar o Chrome ele apenas para ao completar.

Realmente, aqui ao dar as devidas permissões foi. Porém, sempre que criar algo novo terei que fazer isso? Será que é problema mesmo do ambiente? Interessante sua observação. Bem, enquanto isso, vou fazendo dessa forma, mas antes a ferramenta não fazia isso. Era tudo normal.
Mas acredito que poder ser ambiente sim, visto que aconteceu depois que atualizei o meu OS para Rwindows 10. E vejo que até o momento só eu me pronunciei com relação a esse fato. Então é ambiente.

Sim notei que alguns programas tem que marcar o .exe com compatibilidade windows 8 e executar como administrador pra rodar no Windows 10 como rodava normal antes dele.

Bom Dia!!!

Estou começando agora com o scripcase. Sai agora do Delphi e estou começando a trabalhar com PHP.
Criei um projeto com 15 aplicações. Já tentei tudo que vocês postaram por aqui e continua o erro na publicação das aplicações.
Alguem pode me ajudar?

Grande Clark, percebi que este problema ocorreu após a última atualização, e um outra coisa interessante foi que quando entro na pasta temp lá encontra-se o zip em perfeito estado, a solução foi em baixar do site a última versão e importar os projetos, houve algo de errado na atualização.

Não cara…rsrsrs… o problema não é comigo, apenas estou colaborando com as outras pessoas aqui…rsrs…

Boa Tarde!!!

Clark,

O erro é o mesmo do flaviomorais postou dia 18 de agosto. Mando publicar aplicações, nos 90%, da o erro. Mando zip, sigo a ordem que eles mandam. Tudo padrão. Já tirei do antivirus, firewall, coloquei o firefox em modo de segurança. Fiz de tudo que foi postado aqui.

Atenciosamente.

Boa Noite!!!

Clark,

Vou explicar o que está acontecendo:
Comprei o Scriptcase não tem 1 mês. Instalei no meu note e criei um projeto e algumas aplicações. Esta semana, resolvi colocar o projeto no site, foi a primeira vez que eu mandei “publicar aplicações” e ocorreu o erro igual ao do flavio. Então você pediu que eu investigasse, e foi o que eu fiz.

Selecionar aplicações - marquei - Todas
Que tipo de publicação deseja usar? - Típica (recomendada)
na próxima opção ocorreu o seguinte:
se eu não selecionar a opção Publicar com as bibliotecas comuns
Gerar tudo certinho.
Mas se eu selecionar a opção Publicar com as bibliotecas comuns
Continua dando o mesmo erro abaixo:
[b]Erro na codificação do conteúdo

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.

Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema.[/b]

Pode me dar alguma orientação?
Realmente ainda não consegui publicar as aplicações.

Atenciosamente.

Clark,

As primeiras vezes, fiz como o pessoal explica nos vídeos do scriptcase, instalação típica, escolhia as opções de bibliotecas comuns e arquivos zipados.
Agora fiz como você disse, fiz o avançado.
Gerou o zip dos aplicativos. Achei que estava tudo certo. Quando pediram para baixar as bibliotecas comuns, aí F… tudo.

Quando termina de baixas as aplicações:

Clique para baixar suas aplicações: PIEscola_5.zip
Clique para baixar as bibliotecas comuns

Clico e fica assim:

Clique para baixar suas aplicações: PIEscola_5.zip
Aguarde enquanto o arquivo ZIP esta sendo criado

E não sai dessa tela, até voltar para tela de login do scriptcase.

Criei a pasta e as sub-pastas que eu coloquei na opção avançada e nada. Continua trancando.

Como é a primeira vez que estou criando “publicar aplicações”, não tenho nenhum parâmetro para comparar.

O problema está na hora de gerar as biblioteacas comuns, tanto no avançado com no típico.

Atenciosamente.

Clark,

Oie de novo!!!

vamos ver o php.ini.
Ele está na pasta: C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\components\php, certo?
max_input_time = 1024
memory_limit = 2048M

Acho que está tudo OK!