Publicação na KingHost

Boa noite estou com um problema na publicação do meu projeto quando vou salvar as configurações do banco ele me da o seguinte erro.

Todas as pastas e arquivos estão com as permissões corretas, afinal houve um erro parecido com alguns colegas do forum, mas no meu caso não resolveu a situação.

Uso a Versão 7.00.0006

Tem que uppar os arquivos usando FTP (Formato BINÁRIO todos eles) e nesta pasta aplicar a permissão 777 - Para pasta Principal e Recursivamente nas sub-pastas.

Recomendo também que o Sr. envie os arquivos da publicação ainda zipados para o seu host.

att,
Bernhard Bernsmann

Mas eu mandei os arquivos zipados pelo próprio SC e quando coloco permissão 777 simplesmente o acesso fica negado quando vou acessar a página.

Você deve estar usando publicação avançada… o erro é que o seu sistema esta tentando ver se o arquivo prod.config.php existe no diretório só que esta direcionando pra um lugar muito estranho, ao que tudo indica um local que não existe.

Ok, pra resolver.

Crie um arquivo chamado: root_path.php e cole o código abaixo:

<? echo '

O seu site encontra-se hospedado sob o caminho absoluto:

'; (ini_get('doc_root')!=''? print ini_get('doc_root').'/public_html': print $_SERVER['DOCUMENT_ROOT']); ?>

Copie para raiz do seu servidor, execute o mesmo no navegador: http:\www.seu_dominio.com.br\root_path.php

Ok agora copie o retorno do pasta do servidor.

Vamos chama-la de: /pasta_do_servidor/

Entre no SC:

Escolha:

Publicação > AVANÇADA

Ai crie seu template:

Diretório de Produção:
/producao/prod

Diretório de Imagens
/pasta_do_servidor/file/img

Diretório temporário
/producao/tmp

Diretório para documentos
/pasta_do_servidor/file/doc

Escolha a aplicação que vai usar para Login no sistema.

Ok gere e salve o .zip

Baixe a BIBLIOTECA de Produção do SC: conforme sua versão do SC.

Essa aqui é para VERSÃO 7.007:
http://downloads.netmake.com.br/downloads/v7/packs/scriptcase-prod-7.0.007-pt_br.zip

Descompactar localmente: scriptcase-prod-7.0.007-pt_br.zip
Entrar na sub-pasta scriptcase-prod-7.0.007 renomear para producao e gerar um zip novamente.

Descompactar localmente seu sistema gerado no SC em uma pasta chamada sistema

ok agora você já tem 2 arquivos localmente.
producao.zip
sistema.zip

Enviar para o servidor em formato binário.

Descompactar via SSH

A pasta de \producao vai receber o comando:
$ chmod -R 777 producao
$ chmod -R 777 file

Ok agora ‘exit’ no ssh

Entre no navegador em:
http:\www.seu_dominio.com.br\producao\prod

e configure sua base de dados, etc. e pronto agora é só alegria, rs.

Receita de bolo perfeita agora uso como padrão para os meus sistemas. Muito Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

Pessoal…
Sou novo no SC…o meu problema é que fiz meu projeto e não consigo publicar no KingHost.

dá o seguinte erro:

O site que você acessou está hospedado na KingHost, mas ainda
encontra-se em construção. Por favor, tente novamente em breve.

já falei com eles e me dizem que para eles está tudo ok…o problema é na configuração do meu scriptcase…

transfiro via Filezila…e está tudo ok…

não entendo…

Alguém pode me ajudar?

Abraços…