Publicação - driver de rede.

Boa Tarde!

Pessoal,

Tenho o seguinte problema:

Criei o projeto no ScriptCase e agora preciso disponibilizá-lo para os usuários, porém ele não ficará hospedado em uma máquina e sim em um driver de rede. Existe alguma alternativa para tal tarefa?

Alguém tem conhecimento de como converter o site / projeto para um arquivo executável?

Desde já agradeço,

Atenciosamente.

Como transformar em um executavel, não tenho conhecimento.
Mas, você poderia hospedar o sistema em uma hospedagem.

Caso deseje, pode utilizar a Hoo.st

Você sabe o que é um servidor web?

Scriptcase (ou seja PHP) só vai rodar em um servidor web.

Então terá que instalar o serviço web em uma maquina e os usuários acessar esse serviço através de uma URL via browser.

Y onde vai estar instalado o Apache y PHP??? no Limbo???

Eita noia olha nos de novo Haroldo kkkkk

Hoost,

Obrigado pela dica, já configurei o servidor web, e na minha máquina roda bacana, mas tenho que colocá-lo no driver de rede.

Vlw

Haroldo,

Obrigado pelo comentário, sim, na minha máquina roda legal (servindo para os demais usuários), a proposta é rodá-lo no driver de rede.

Vlw

Willian,

Bom, seu comentário não ajudou, todavia, obrigado por dispor seu tempo.

Vlw.

O Normal é que o SC seja instalado em um PC que vai servir de servidor pode ser WINDOWS / LINUX, no WINDOWS você pode usar a própria instalação do SC e liberar a porta 8080, ai os demais usuários vão acessar:
http://192.168.1.10:8080/sistema/login/login.php ou o index. que você colocar lá na pasta do scriptase.

Se você não quer usar um SGDB mais robusto, dependendo a quantidade usuários pode usar: Firebird 2.5, SQLite, LocalDB, SQLCompact, ACCESS; ai só joga a base no seu ‘drive de rede’ e cria a conexão para ela.

Agora se você não quer instalar o SC como servidor, você pode instalar ele em cada PC que vai usar com as bases que eu citei e fazer a conexão para o ‘drive de rede’.