Publicação de uma única aplicação [TÓPICO RESOLVIDO]

Bom dia senhores!

Antes de mais nada desejo a todos um ótimo natal e um belo 2015.

Minha dúvida é, e não consegui respostas na net que pudesse me ajudar 100%.

Publiquei o sistema na locaweb, até aí tudo bem, funcionou tudo, menos pdf, mas eu chego lá.

Agora a dúvida, o cliente pediu apenas uma mudança em um item de menu e um label em uma aplicação.

Tem como publicar só isso sem que eu tenha que publicar a tela de login, ambiente de produção e demais itens?
Tentei publicar na avançada, mas pede para indicar vários caminhos criar template etc, e isso eu não queria pois é duas aplicações simples.
Ainda neste assunto, se eu compilar e apenas copiar via ftp só aquelas aplicações, vai funcionar?, então é isso.

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Robson

sim !

quando vc for “gerar a publicação”, tem como no processo vc selecionar somente a aplicação que vc deseja.

Bom dia Pessanha.

Obrigado pela resposta, mas mesmo que fizer isso, não tenho como controlar a aplicação de conexão com o banco de dados, que já esta lá configurada e funcionando, então este é o problema, mesmo que eu decida por uma aplicação, não tenho certeza se vai subscrever a conexão existente.
Então eu gostaria de compilar apenas aquelas aplicações e copiar sem usar a publicação, mas temo que dê algum bug, caso eu subscreva algum arquivo puramente falando, entende?

Robson

bem,
quando vc processar a publicação, ele vai gerar um .ZIP, então baixe o mesmo e quando vc descompactar o zip,
copie somente a aplicação q vc deseja, não copie o prod.

se caso vc somente vez uma alteração no item, não adcionou imagem, etc…

Desta forma, não será preciso refazer conexões com o BD…

zip

publicacao1.png

Tópico Resolvido!

Valeu Pessanha, obrigado.

Era isso que eu tinha em mente mas temia não dar certo, boas festas.

Robson

sem problemas !