Publicação de Sistema - "Erro ao acessar o banco de dados"

Olá!
Sou iniciante no Scriptcase, e estou no meu primeiro projeto.

Na máquina virtual que tenho o SC, PHP e Mysql instalados a aplicação funciona perfeitamente. Pedi para a equipe de BD daqui da empresa criar uma instancia pra mim no BD e no webserver, para eu publicar a primeira versão do sistema.

Depois de configurar o BD e exportar o sistema para o webserver, fui testar o acesso ao sistema, apareceu uma msg do scriptcase para configurar o banco. Configurei, testei a conexão, tudo certo. Quando fui acessar o sistema, apareceu a mensagem de erro: “Erro ao acessar o banco de dados Table ‘reqmat.tipoitem’ doesn’t exist”. O erro ocorre quando clico em quaquer opção do menu do sistema. Conferi no banco, e tá tudo certo lá e as tabelas existem.

Para levantar mais informações antes de conversar com a equipe de BD, resolvi testar criando uma conta no hostinger.com.br, importei o banco e o sistema. Nesse caso, tive que alterar o nome do banco, pois é gerado automaticamente pelo site. Depois de tudo pronto fui acessar o sistema, e o mesmo erro ocorreu.

Segue o link para visualizar o erro: http://sofsistemas.96.lt/MenuPrincipal2/

Alguém tem uma ideia do que pode ser?

vc tem que abrir seu banco de dados e executar os scripts para permitir acesso, leitura, gravação e atualização do sistema…

se for sql… abra a query e execute

USE seubanco;
GRANT SELECT ON OBJECT::[dbo].[sua tabela] TO usuario_de_conexao ;
GO

USE seubanco;
GRANT INSERT ON OBJECT::[dbo].[sua tabela] TO usuario_de_conexao ;
GO

USE seubanco;
GRANT UPDATE ON OBJECT::[dbo].[sua tabela] TO usuario_de_conexao ;
GO

USE seubanco;
GRANT DELETE ON OBJECT::[dbo].[sua tabela] TO usuario_de_conexao ;
GO

USE seubanco;
GRANT ALTER ON OBJECT::[dbo].[sua tabela] TO usuario_de_conexao ;
GO

USE seubanco;
GRANT TAKE OWNERSHIP ON OBJECT::[dbo].[sua tabela] TO usuario_de_conexao ;
GO

Olá!

Agradeço o apoio. Acabou que o problema era mais simples: case sensitive. Eu fiz as tabelas com as iniciais maiúsculas, e não sei pq na hora de executar a aplicação chamada as tabelas com os nomes tudo em minúsculo. Alterei o nomes das tabelas para tudo minúsculo, e funcionou corretamente.