Publicação de Bibliotecas comuns em vários sub-domínios

Boa noite!

Em meu site, criei vários sub-domínios onde cada uma será uma aplicação em específico. Porém, ao gerar a publicação do ScriptCase, vejo que ela cria um arquivo enorme de 132 MB por causa das bibliotecas. É possível eu utilizar uma única biblioteca em meu site para todos os sub-domínios para economizar espaço ?

Atenciosamente

Abel

Com as duas condições:

1. Por publicação avançada.
  2. Todos os subdomínios tem que ter acesso ao diretório do prod.

Bom dia !
Estou iniciando na ferramenta, tenho a mesma dúvida, porém gostaria de entender melhor.
Tenho vários grids e formulários que serão usadas em várias aplicações, meu sistema é contratado por módulo.
Ex.: cadastro, financeiro, vendas, etc.
Alguns módulos são comuns, como cadastro e financeiro, serão iguais em todos os clientes.
Outros são específicos, ex. Vendas
Minha estritura de pasta seria:

/cadastro
/financeiro
/001
/002

Nas pastas numeradas estariam os arquivos específicos de cada cliente.

Quando eu crio a aplicação de um novo cliente, crio um menu para ele, ex. menu_0001, menu_0002, etc. - não sei se é a melhor forma.
A estrutura de pasta aparece vazia, eu sempre tenho que criar as pastas cadastro, financeiro, etc.
O menu principal da aplicação de cada cliente ficaria na pasta específica, junto com as rotinas específicas também, mas chamando rotinas gerais no menu também.
Qual é a melhor forma para publicar aplicações, como devo fazer ?
Lembrando que quando fizer uma alteração em uma aplicação geral, por exempo, cadastro de bancos, terei que atualizar todos os clientes, por isso uma pasta única.

ps:

Cada cliente tem seu banco específico, configurado quando crio a aplicação.