Publicação de aplicações - Scriptcase 9.4.1

Prezados Senhores,

Acabei de criar uma aplicação, com apenas um formulário e uma consulta, e ao tentar publica-la, como trata-se da primeira execução, o sistema solicita a configuração da conexão com o banco de dado. Aí começam os problemas, coloco a senha padrão “scriptcase” e me é solicitada uma nova senha, neste momento coloco a nova senha e o sistema fica processando por tempo indeterminado e não retorna com as telas para configuração do banco de dados. Já tentei publicar a aplicação em dois ambientes diferentes, um linux e outro windows, e tenho a mesma resposta “aguardando www.meusite…”
Em função do problema não estou conseguindo colocar minha aplicação em produção.

Alguém mais esta passando pelo mesmo problema? Favor me ajudar.

Limpe o cache do seu navegador.
Se não adiantar entre em contato com seu provedor de hospedagem.
Pode ser algo para mudar nas diretivas do php.ini

1 Curtida

Eu nao tive este problema, eu publico normalmente .

Obrigado pelo retorno, mas o problema ocorre na primeira publicação, na qual é exigida a configuração do acesso ao banco de dados, e a aplicação fazendo o uso de “url amigável”, ao remover esta última a publicação ocorre conforme esperado.
Aos programadores do scriptcase, fica a missão de verificar o que está ocorrendo.

Limpa o cache do navegador !!!

Já envie para bugs@netmake.com.br

primeira execução de projeto novo deve dar permissao 777 de escrita ou 755 em tudo depois de publicar/antes de executar, pq o scritpcase precisa gravar o arquivo de conf de conexão com db.
depois de criado a conn com db pode voltar as permissoes normais para pastas e arquivos do servidor.

tem hospedagens q só assim pra funcionar.

1 Curtida

Não creio ser bug, eu publico com urlamigavel e sem urlamigavel normalmente e não tive problemas, me parece mais questão na hospedagem dele.

creio que seja isso mesmo…