Publicação de aplicação

Preciso de ajuda. Atualizei para a última versão hoje. Criei uma nova aplicação de gráfico que está funcionando tranquilamente no meu ambiente de desenvolvimento porém quando publico no servidor ela não abre e a tela fica em branco.
Isto aconteceu algumas vezes na versão anterior e quando acontecia, eu reiniciava o computador, regerava a aplicação e publicava novamente e ela funcionava. Com esta última versão, nem reiniciando, regerando e republicando, funciona. No meu ambiente funciona e no servidor fica em branco. Será que tenho que atualizar a _lib? Ainda não fiz isso.

Provavelmente é a lib, da um inspecionar elemento e vê qual erro está dando, pode ser permissão tbm.

Olá, @jfernandopereyra.

Será necessário atualizar o ambiente de produção no servidor. Baixe o arquivo em nosso site e copie a pasta “PROD” para o seu servidor.

Sim. Eu apago e subo tudo novinho pra não ter problema

Obrigado a todos pela ajuda. Atualizei apenas a pasta prod dentro da _lib conforme a orientação do Yuri e resolveu. Vou seguir a orientação do Roberto na próxima vez e atualizar tudo de uma vez para não ficar queimando a pestana.
Abraços

Fiz isso, mas ainda deve estar faltando alguma coisa, pois não estão aparecendo os botões na janela modal do filtro refinado e quando ativo a otimização mobile não aparece o resumo de uma aplicação grid e nem o gráfico da aplicação gráfico. O Roberto leva a _lib inteira inteira para não ter problema.

Olá, @jfernandopereyra.

Isso ocorre em desenvolvimento ou em produção. Caso seja em desenvolvimento, tente fazer o scriptcase update novamente, só para certificar se existe algum arquivo para ser atualizado.

Ocorre no ambiente de produção. No ambiente de desenvolvimento está tudo ok. fiz a atualização da pasta /prod que você orientou e mesmo assim está ocorrendo estes problemas. Devo atualizar a _lib inteira?