Podem ajudar?
Estou a publicar uma aplicação no scriptcase 9.12 mas ficou bloqueado aos 88% no Tar.Gz
Já está a mais de uma hora.
Olá,
Só serve se for Tar.Gz? Experimentaste gerar um .Zip?
O comportamento é o mesmo.
dupiquei os parametros no php.ini
“max_execution_time”
“max_input_time”
“max_input_vars”
“memory_limit”
“post_max_size”
“max_file_uploads”
e vou deixar correr
Feito isso deve funcionar… eu estou na versão 9.11.019 (11) e está gerando o zip pra mim normalmente. Esse problema normalmente é de servidor mesmo
Reiniciou o apache após alteração das diretivas PHP?
Aqui localmente foi de boa…nesse formato acima… Meu projeto está no tamanho tar.gz de 364mb, estou na versão atualizada.
Ha alguma naneira de instalar so as componentes de compactação zip, rar associadas ao sc?
Sei que alguns preferem gerar o arquivo dessa forma (zip, tar, etc) mas isso demora muito ou vc nao enxerga o processo. Eu optei por publicar numa pasta local que vou acompanhando seu crescimento e dps no final gero o zip como quero e publico onde precisa. Outra coisa é não exportar os arquivos comuns pois em tese só servem na primeira instalação, exceto se alterados idiomas, temas ou algo assim. Fora isso sempre deixo eles de fora.
Se houver alteração em biblioteca externas, interna, templates, etc… esses vão para publicação, somente se Bibliotecas e Arquivos Comuns estiverem marcados.
Você ainda está enfrentando o problema na publicação?
Deixe-nos saber se você conseguiu resolver com as mudanças realizadas.
Nossos cumprimentos!
A solução foi reinstalar o SC
Comigo estava ocorrendo isso, depois que reinstalei tudo de novo. Descobri que era o antivirus… Fui no antivirus e desabilitei verificação na pasta do scritpcase, ou seja, pasta C:\Program Files\NetMake. E agora roda em 3 minutos no máximo…