Publicação completa (incluindo o prod) via FTP do SC da erro.

Boa tarde,
Noto que se escolho publicar uma aplicação com os recursos de ftp do próprio scriptcase ocorre a seguintes situações:

1. publicação com os seguintes ítens desmarcados -> Publicar com as bibliotecas comuns e Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens) .
    A publicação ocorre normal e de forma satisfatória.

2. Publicação com os seguintes ítens marcados -> Publicar com as bibliotecas comuns e Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens)
    Depois de determinado tempo o SC se perde como tivesse entrado num loop infinito e para de publicar sem mensagem de erro alguma na tela e tenho que fechar o navegador e abrir novamente.
    Observação: Se faço a publicação com o os ítens marcados Publicar com as bibliotecas comuns e Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens) gerando o zip, descompacto e uso um cliente de ftp como o filezzila para upar a publicação ocorre normalmente.

Já verifiquei até as permissões das pastas e o grupo/usuário. Deixei como 777 para testes também. Mas o erro persiste.

Noto que isto ocorre em diversos servidores que tento publicar e alguns colegas passam por esta situação.
Eu já até aconselho a usar o filezilla direto. Mas seria bom contar com o ftp do scriptcase funcionando.

Alexandre, ftp via PHP é problemático dependendo da quantidade de dados que irão trafegar. A biblioteca FTP do php é muito sensível a quedas e desempenho de link, se você prestar atenção usando o Filezilla em alguns momentos a transferência para, porém o Filezilla consegue reconectar, no PHP isso não acontece, se a conexão falhar ou a resposta atrasar um pouco além dos limites ele fica tentando reconectar e se perde, quando isso acontece o SC chega inclusive depois de um tempo a apresentar algumas mensagens de erro.

Eu particularmente publico tudo local e envio com Filezilla, outra coisa que faço é manter um repositório e sincronizo novas versões com rsync, mais rápido e confiável.

Foi o que pensei Saulo.
Obrigado pela resposta.