Publicação avançada, publicar varias vezes o mesmo projeto, compartilhar a lib

Olá pessoal,

Tenho uma duvida, uso Scriptcase a algum tempo.
Tenho um único projeto na qual utilizo para vários clientes.

Faço sempre a publicação simples com toda a lib para cada cliente, ocupando muito espaço.

Realizei um teste com a publicação avançada para compartilhar a lib mas ele compartilha a pasta de imagens também.
poderia alterar o diretório na hora de publicar mas creio que teria que ficar publicando para cada cliente alterando o diretório das imagens para cada um deles, tendo que realizar a publicação por cliente levando muito tempo.

Qual a melhor forma de publicar um projeto para vários clientes compartilhado a lib para economizar espaço em disco?
ou outra forma de publicar?

Olá Elias blz.

Não sei se é ou seu caso, mas hoje em dia a hospedagem está com valores bem mais baixos, que compensa repassar este valor para os clientes, assim você só teria que controlar a contas dos mesmos, eu faço desta forma, é só uma dica que para mim tem dado certo, mas vejamos se alguém tem uma forma de te ajudar, ok.
Robson

é possível sim usar a mesma lib para projetos diferentes.

Você vai precisa de conexões diferentes para cada cliente.
Vai precisar criar subpastas para alocação de imagens relacionadas a cada cliente.

Ao publicar, o caminho do prod deve ser o mesmo para todos.

Realizando um teste, eu crio a conexão para cada cliente com a mesma lib, mas a pasta imagem esta compartilhada entre os clientes.
Como seria possível criar subpastas para as imagens de cada cliente?

no cadastro de empresas do cliente, criar um campo chamado nome interno, apelido, ou algo parecido, atribua esse valor desse campo nas apps que fazem upload em diretorio, sugira que a aplicação cri o diretório caso não exista.