Propaganda de programas

Caros amigos,
Boa tarde.
Ando olhando os posts e percebi que algumas pessoas ficam postando sistemas prontos visando comercializar.
Lembramos que está comunidade foi criada co intuito coletivo de ajuda e boas práticas.
Por favor parem de tentar realizar vendas de sistemas, ajudem se puderem.
Desculpe se de alguma forma fui rude ou algo assim, mas se deixarmos somente o que é importante, todos no coletivo poderemos criar programas com excelência e vende -los.
Obrigado

1 Curtida

Amigo, sistemas prontos estão vendendo para outros programadores, também não quero gerar atrito mas se colocassem propagandas para usuário final, mas são sistemas com seus códigos prontos… Creio que procede sim está divulgação, inclusive a própria Netmake deixou aqui no fórum este espaço, e é muito válido.

5 Curtidas

Eu mesmo possuo sistemas prontos, e ajudo aos amigos, quando posso aqui no fórum.
Inclusive já indiquei sistemas prontos em SC que foram aqui postados no tópico “Oportunidades”.

3 Curtidas

Concordo Joelton. Divulguem colegas !!!

3 Curtidas

O espaço oportunidades foi criado para postar serviços, vagas, etc.
Se o sujeito quer vender o sistema dele.
Tudo bem colocar nesta área.

2 Curtidas

Eu já preferiria que houvesse um canal específico para isso e não aqui no fórum.
Mas se as regras permitem, não há nada que impeça a divulgação de venda de serviços e fontes de projetos SC aqui.
Só aconselho aos interessados em aquisições, que pesquisem bem antes a idoneidade daqueles que vendem, peçam informações da pessoa, indicação de outros que já adquiriram para analisar se estão satisfeitos com a aquisição para que não haja arrependimentos futuros.