Projeto NFE Scriptcase

Olá tudo bem!
Sou novo por aqui. adquiri uma API NFE
Construída em Laravel, gostaria de implementar em projeto usando o scriptcase mas não tenho a minima ideia de como fazer tenho a API e os vídeos do desenvolvedor explicando como funciona se alguém se interessar fazer uma parceria para rodar no scriptcase da um toque.

1 Curtida

Robson. Talvez você esteja indo por um caminho mais complicado do que realmente é necessário. Muito provavelmente o projeto laravel utiliza a biblioteca sped nfe. Caso isso seja verdadeiro, sugiro que vc elimine a parte do laravel e vá direto na fonte que é o que realmente interessa. No meu caso eu tenho uma vm com o sped nfe instalado. Essa aplicação recebe os dados via POST json, faz todo o trabalho e devolve para o servidor onde está o ERP (apps scriptcase)…
A outra opção que é mais utilizada pela pela comunidade consiste em incluir a biblioteca sped nfe como Biblioteca Externa dentro do SC (tbm da certo).

2 Curtidas

Fagner, obrigado pela resposta e esclarecimentos,
Teria algum exemplo de como fazer não tenho a minima ideia de onde começar kkk
Vlw

1 Curtida

Segue alguns links que pode ser util pra vc.
No caso do curso, pra vc que está com conhecimento zero vale a pena. Até para entender o uso de biblioteca externa. Detalhe que é para modelo nfce, mas vc pode seguir o mesmo passo para nfe.

A documentação da lib é boa, mas requer dedicação e um pouco de conhecimento fiscal

Grupo de troca de ideias voltado para nfe

2 Curtidas

Obrigado Fagner pelas dicas.

Olá Fagner
Vc pode explicar melhor sobre como vc está usando esse processo de
nfe numa vm? Ta usando delphi + acbr?
Valeu.

Olá robson,
Se quiser podemos trocar ideias de implementação.
Me contate no Whatsapp.

Paulo.

Emilio. Trabalho com a biblioteca sped nfe php. que está numa vm. então passo os dados via api post/json e devolvo um json com o response da receita para o sistema. Observe os link que eu postei acima