Olá tudo bem!
Sou novo por aqui. adquiri uma API NFE
Construída em Laravel, gostaria de implementar em projeto usando o scriptcase mas não tenho a minima ideia de como fazer tenho a API e os vídeos do desenvolvedor explicando como funciona se alguém se interessar fazer uma parceria para rodar no scriptcase da um toque.
Robson. Talvez você esteja indo por um caminho mais complicado do que realmente é necessário. Muito provavelmente o projeto laravel utiliza a biblioteca sped nfe. Caso isso seja verdadeiro, sugiro que vc elimine a parte do laravel e vá direto na fonte que é o que realmente interessa. No meu caso eu tenho uma vm com o sped nfe instalado. Essa aplicação recebe os dados via POST json, faz todo o trabalho e devolve para o servidor onde está o ERP (apps scriptcase)…
A outra opção que é mais utilizada pela pela comunidade consiste em incluir a biblioteca sped nfe como Biblioteca Externa dentro do SC (tbm da certo).
Fagner, obrigado pela resposta e esclarecimentos,
Teria algum exemplo de como fazer não tenho a minima ideia de onde começar kkk
Vlw
Segue alguns links que pode ser util pra vc.
No caso do curso, pra vc que está com conhecimento zero vale a pena. Até para entender o uso de biblioteca externa. Detalhe que é para modelo nfce, mas vc pode seguir o mesmo passo para nfe.
A documentação da lib é boa, mas requer dedicação e um pouco de conhecimento fiscal
Grupo de troca de ideias voltado para nfe
Obrigado Fagner pelas dicas.
Olá Fagner
Vc pode explicar melhor sobre como vc está usando esse processo de
nfe numa vm? Ta usando delphi + acbr?
Valeu.
Olá robson,
Se quiser podemos trocar ideias de implementação.
Me contate no Whatsapp.
Paulo.
Emilio. Trabalho com a biblioteca sped nfe php. que está numa vm. então passo os dados via api post/json e devolvo um json com o response da receita para o sistema. Observe os link que eu postei acima