É eu sei, mas acredito que estão desistindo não só do grupo mas também do projeto, devem ser poucos que estão com algum projeto em produção e os que tem devem ter pagado um custo razoavelmente alto para o desenvolvimento, por isso a dificuldade para compartilhar.
O projeto NFePHP é bem legal e teve um esforço bem grande para torna-lo uma realidade onde todos tem acesso.
Essas tentativas mal sucedidas de criar um grupo para o desenvolvimento desse projeto no SC acredito eu que se deve a todos estarem esperando alguem que comece a disponibilizar algum material útil, pois tudo que vejo é alguém dizendo que esta desenvolvendo e vai disponibilizar o material, todos ficam esperando, mas nunca vi nenhum material disponibilizado.
Eu estou no começo tenho um modelo de banco de dados criada com os campo para nota fiscal, criei o sistema de pedido de venda com os produtos e coloquei um botão no pedido para gerar o XML e através de um script gera o txt e o XML e salva em uma pasta.
Falta muito para desenvolver algo completo, então estou procurando pessoas que estão desenvolvendo algo do tipo para unirmos esforços para o desenvolvimento.
Se alguém se interessar vamos criar um grupo, pra quem esta começando como eu, vou disponibilizar tudo que ja fiz e podemos continuar o desenvolvimento do projeto que estou fazendo ou se alguém tem algum material mais avançado que o meu pode disponibilizar e podemos continuar em um esforço conjunto esse projeto.
Então pessoal me mandem um email e se tiverem whatsapp mandem tbm que vou criar um grupo para conversarmos sobre o assunto.