Olá,
Fiz uma instalação nova e limpa do scriptcase e gostaria de restaurar um projeto criado em outra máquina.
Fiz o seguinte:
-
Peguei um backup completo de todas as pastas que eu tinha do computador que estava o scriptcase quando criei o projeto, e fui até a pasta /opt/NetMake/v9-php81/wwwroot/scriptcase/backup e copiei todas as pastas que estavam alí. Estas pastas todas foram coladas dentro da pasta /opt/NetMake/v9-php81/wwwroot/scriptcase/backup do novo computador que eu instalei o scriptcase limpo. Até aí tudo bem.
-
Em seguida, acessei o scriptcase com admin/admin e fui em options/settings/restore. Lá eu consegui ver o projeto que eu queria restaurar. Selecionei o projeto e cliquei no ícone azul de “restore”. Ele perguntou se eu queria sobreescrever caso existisse o projeto, eu falei que sim (apesar de não fazer diferença pois a instalação do scriptcase era novinha em folha e não tinha nada feito nela), na sequência dei OK, ele correu uma barra até 100% e me deu a opção de “open project”, aí os problemas começam.
-
Ele não abre projeto algum e nem aparece na lista de projetos, mesmo tudo tendo corrido bem no processo de “restore”. Pensei que fosse aquele problema para um usuário específico e fui em options/settings/users. Marquei o usuário admin, cliquei no lápis e verifiquei que tudo estava marcado, mas lá em baixo na parte de “projects” não há nenhum projeto listado (não aparece nada lá).
-
Um detalhe importante é que quando eu vou em options/settings/Projects não há nada lá em “Project Management”.
Como faço para o projeto aparecer e ficar disponível após o “restore”?
Algumas imagens anexas para ilustrar.
Estou rodando o scriptcase 9.9 agora e o backup havia sido feito na 9.7.
Obrigado,
Daniel.