Projeto não aparece após "restore"

Olá,

Fiz uma instalação nova e limpa do scriptcase e gostaria de restaurar um projeto criado em outra máquina.

Fiz o seguinte:

  • Peguei um backup completo de todas as pastas que eu tinha do computador que estava o scriptcase quando criei o projeto, e fui até a pasta /opt/NetMake/v9-php81/wwwroot/scriptcase/backup e copiei todas as pastas que estavam alí. Estas pastas todas foram coladas dentro da pasta /opt/NetMake/v9-php81/wwwroot/scriptcase/backup do novo computador que eu instalei o scriptcase limpo. Até aí tudo bem.

  • Em seguida, acessei o scriptcase com admin/admin e fui em options/settings/restore. Lá eu consegui ver o projeto que eu queria restaurar. Selecionei o projeto e cliquei no ícone azul de “restore”. Ele perguntou se eu queria sobreescrever caso existisse o projeto, eu falei que sim (apesar de não fazer diferença pois a instalação do scriptcase era novinha em folha e não tinha nada feito nela), na sequência dei OK, ele correu uma barra até 100% e me deu a opção de “open project”, aí os problemas começam.

  • Ele não abre projeto algum e nem aparece na lista de projetos, mesmo tudo tendo corrido bem no processo de “restore”. Pensei que fosse aquele problema para um usuário específico e fui em options/settings/users. Marquei o usuário admin, cliquei no lápis e verifiquei que tudo estava marcado, mas lá em baixo na parte de “projects” não há nenhum projeto listado (não aparece nada lá).

  • Um detalhe importante é que quando eu vou em options/settings/Projects não há nada lá em “Project Management”.

Como faço para o projeto aparecer e ficar disponível após o “restore”?

Algumas imagens anexas para ilustrar.

Estou rodando o scriptcase 9.9 agora e o backup havia sido feito na 9.7.

Obrigado,

Daniel.

Tela 01

Esse backup você fez pelo scriptcase ou manualmente? Se foi pelo scriptcase, tentou do modo tradicional? Importando pelo scriptcase esse backup?

Otavio,

Me perdoe pela demora para responder. Este backup eu havia feito da pasta /opt/NetMake toda. Consegui restaurar os apps, usando a restauração manual do banco de dados nm_scriptcase.db.

Obrigado,

Daniel.