Projeto de Sistema de Gestão, disponibilizado GRATUITAMENTE

Amigos,

Disponibilizei GRATUITAMENTE, o projeto do primeiro sistema que eu desenvolvi com o Scriptcase de forma comercial.
É um sistema para a gestão de pequenos negócios, tendo como alvo os Micro Empreendedores Individuais.
Engloba controle de estoques, controle financeiro, Compras e Vendas.
Todas rotinas simples, sem sofisticação.

O bacana é que ele foi desenvolvido para permitir o acesso multiempresa, a partir da web.
No projeto estão também os formulários para gerenciar toda essa questão de cadastramento, habilitação e bloqueio de novos cadastros.

Muita coisa tem que ser melhorada. Foi meu primeiro sistema, feito ainda na versão 6. Não dei mais manutenção, apenas importando para as novas versões do SC. O projeto disponibilizado está na versão SC8.1
Não revisei o código. Deve estar cheio de comentário e testes diversos.
Em princípio é só gerar e publicar que deve funcionar.
O dump do banco de dados está junto.

É um sistema multi-empresa, então, quem estava sofrendo com isso, vai ter uma ajuda tremenda.

Disponibilizei também os vídeos de treinamento no uso do sistema, para facilitar o entendimento do mesmo.

COM CERTEZA, ESSE É O MELHOR PRESENTE PARA OS INICIANTES NO SCRIPTCASE.

IMPORTANTE:
Não darei suporte ao projeto, mas abri um fórum específico para troca de informações sobre o mesmo.
De vez em quando darei uma passada para ver se posso ajudar em algo.

O acesso a esse PRESENTE se dá através do site www.icentro.info

Espero que lembrem de mim em suas orações.
Agora ninguém tem mais desculpas para não ter seu sistema.

Abraços!!!

Parabéns pela iniciativa…

Rogério Lins

Parabéns

Entendi… para quem quiser o projeto gratuito e gostar veja também um dos curso de R$ 942,00(Integrando o NFePHP ao seu ERP) ou R$ 217,00 (Desenvolvendo um Sistema Financeiro com o Scriptcase V8.1)… Vale muito a pena…
Ok…

Joelton,

Não entendi a tua colocação. Eu visitei o site e lá diz:

Esse projeto não tem custo algum.
Mas se alguém gostar e quiser, pode se inscrever em algum dos outros cursos disponíveis aqui no site.

Assim é se você quiser… se você não quiser, não adquira nada e você pode baixar o projeto assim mesmo.

Não queria falar, mas pela boa vontade do nosso amigo Jorge, nada mais justo de promover os dois cursos que estão também no portal, que inclusive vale muito a pena, simplesmente a vontade de ajudar o nosso amigo… vou até excluir minha mensagem pois eu lendo agora e não ficou muito bem… mas peço desculpas se passei outra interpretação, não foi minha intenção.

Ola Jorge

Não encontrei o modo de fazer download do projeto.

Sem problemas, Joelton…
hehehehe

Moacir,

basta fazer a “inscrição” no curso “meu primeiro projeto…”
É gratuito. Basta informar a senha Gratuito#3.
Teve que ser como curso, para disponibilizar os vídeos explicativos do funcionamento do sistema.

É só fazer a inscrição gratuita e depois ir ao repositório de arquivos e fazer o download do dump do banco e do projeto.

Tem também um fórum que pode, e deve, ser usado para troca de informações sobre o projeto.

A propósito, se tem mais algum colega (assim como alguns que já me procuraram) que queira disponibilizar algum projeto de forma gratuita, nos mesmos moldes, pode me procurar in private, que eu disponibilizo no site.
Tem muita gente boa com o propósito de ajudar.

Jorge,

Há duas tabelas para usuários. Qual a diferença entre elas? São usadas as duas? Onde insiro o usuário admin?
Sugiro que você altere o segundo arquivo SQL (onde você insere os códigos CNAE), inserindo também o admin na tabela certa.

Obrigado.

Abraços
Orlando Donin

Orlando,

Como havia comentado no post inicial.
Esse projeto estava funcional na versão 6 do SC e simplesmente foi atualizado pra versão 8.1

Não mexi mais nele e nem pretendo atualizar.
hehehe
Quando tiver um tempo vou dar uma revisada.

Sugiro que coloque as dúvidas no fórum que disponibilizei para esse projeto específico (que está no site que foi feito o download), pois aqui não é o local adequado, visto que o projeto disponibilizado é bem específico e aqui o forum é específico para a ferramenta SC.

Mas obrigado pela dica. Como disse, vou dar uma olhada.

[]s

Oi Jorge ! Como é que você faz para imprimir directamente para impressoras ?

Quando é local, envio diretamente para a porta que a impressora está instalada.
usando fopen(), fwrite() e fclose()

bom dia jorge não achei o projeto para download poderia me ajudar

Meu amigo…
Não tenho mais esse projeto.

1 Curtida