Projeto Comunitário

Estou apenas aguardando alguém me ajudar a melhorar o sql com as ideias e experiências =)

Kleyber,

Gostaria de ajudar , e gostaria de saber como como estava o banco mas fui dar o download e não consegui .

Precisa de uma senha está certo ???

fico no aguardo

Nigri

Boa noite nigri,
Se você estiver se referenciando ao link que postei com o arquivo .sql, não tem senha!
O que pode estar acontecendo é que o 4Shared agora pede que os usuários criem uma conta (Gratuita) antes de baixar algum arquivo.

Bom dia Kleyber,

Já consegui vou dar uma olhada e depois conversamos

um abraço

Nigri

Boa pessoal, gostaria de saber como está o projeto e me colocar a disposição para ajudar no que for possível.

Bom dia Galera, estive algum tempo afastado do forum, mas vou retomar o projeto, pois vejo ter muitas pessoas interessadas.
Estou em um desenvolvimento, mas assim que tiver um tempinho essa semana dou uma mexida no .sql e crio algo no scriptcase e também já exporto e posto pra galera melhorar.

Pensei em uma melhoria, cada alteração que alguém fizer, postar junto com o arquivo (Fonte scriptcase + sql), para que nós possamos manter todas as versões iguais, mesmo que seja só 1 campo a mais.

Se for o caso, posso ficar responsável por juntar todas as modificações em uma só ou se alguém se habilitar em fazer isso seria muito legal. Acho que a comunidade tem muito a crescer com isso.

Programadores unidos é uma ideia excelente aos negócios.

A proposta é interessante, mas não vejo como haver organização e sucesso na empreitada sem haver um projeto bem definido. Se começar a desenvolver e o sistema for crescendo a medida que cada um for inserindo coisas ao seu gosto, teremos uma salada de aplicações e campos.
Não é uma crítica, é só uma opinião, não me levem a mal.
Creio que se fechar um grupo e a partir daí seja definido um projeto, aí sim, há uma chance maior de sucesso.
Na minha humilde opinião, o desenvolvimento só poderia começar depois de tudo arquitetado e, a partir daí, desenvolver sem sair do planejado. Depois de pronto, estudam-se as modificações a fazer e lançam-se as releases.

Bem observado rrma, podemos dividir de primeira instancia o sistema em módulos e cada um ser responsável pelo seu módulo.
Caso vocês queiram partir daqui para um grupo fechado é só avisar onde vai ser que estou dentro. Só não postei ainda o que tenho por estar um pouco corrido aqui, mas espero até amanha postar pelo menos os cadastros básicos, mas infelizmente não adquiri ainda a versão 7, então se vocês não se incomodarem deu postar na versão 6 até adquirir a 7!

tenho interesse !

betopessanha@gmail.com

Galera, quem tiver interesse posta o e-mail ou me manda por mensagem privada!
Valeu