Prod em Linux e Windows

Bom dia, sou iniciante no ambiente ScriptCase e estou desenvolvendo uma aplicação em meu desktop (Windows)…pelo que andei lendo no forum, quando eu for subir a minha aplicação no servidor(Linux), eu também tenho que subir a pasta Prod, o que eu já fiz. Acontece então o famoso erro: “Erro ao criar arquivo temporário”, que eu também vi no fórum que pode ser resolvido atribuindo-se permissão de escrita nas pastas “tmp” e “config” (essas duas pastas não estavam presentes em minha pasta prod, eu as criei posteriormente); também não resolveu o problema…eu vi que disponíveis para download no site existem dois ambientes de produção (que são os arquivos da pasta prod…certo?) um voltado para o windows e outro para linux…o prod que eu subi no servidor é o prod que estava no meu windows…por ser usado linux no servidor, eu teria que subir então o prod linux??..o prod que eu subir deve ser salvo na raiz www?..o prod deve ser subido na integra, ou existem arquivos que podem ser excluídos???..(pergunto isso pelo fato de a pasta prod ter quase 80Mb e meu serviço de hospedagem disponibilizar somente 100Mb)…heheheh…desculpem pela avalanche inicial de perguntas, comecei agora em Scriptcase, achei a ferramenta excelente…espero poder doma-la agora…heheh

Abraços

Não é dentro da PROD, mas na raiz (www), por exemplo.