Procuro Desenvolvedor SC

Procuro indicação de 5 desenvolvedores em SC para aplicações simples. Faremos uma seleção para ficarmos com 1, e 2 para eventualidades. Buscamos uma parceria no desenvolvimento de codigos de forma cooperativa. Precisamos contratar o desenvolvimento de aplicativos diversos. Em contrato simples o desenvolvedor nos fornece periodicamente copia do código por medida de segurança. A comercialização do codigo não poderá ser realizada pelo desenvolvedor, apenas pela nossa empresa. Nestas negociações o desenvolvedor terá uma participação sobre as vendas e suporte técnico. .

Se o desenvolvedor utilizar todo seu knowhow, experiências , rotinas prontas nesse projeto não poderá vender? Afinal farão parte do código.

Parceria estranha quanto a remunerar o desenvolvedor com as vendas do sistema.

Já fiz trabalhos dessa forma e testemunho aqui que era extremamente bem pago para não vender ou compartilhar o trabalho contratado.

Só uma observação aos interessados no trabalho.

Antes de fechar qualquer contrato, você desenvolvedor avalie bem os prós e contras para não sofrer sanções injustas depois de assinado um contrato aparentemente rentável.

Interessante expor a empresa contratante já que os termos da contratação estão bem expostos aqui.

Espero não me levar a mal alertar e orientar aos colegas da comunidade sobre esse tipo de contratação.

4 Curtidas

12 anos meus no SC e trabalharei para terceiros, e quanto poderei ganhar pelo menos para dar mastigado os trabalhos?

Haroldo, boa noite !!
Gostaria de uma proposta de trabalho sua conforme exposto ou de uma outra forma que entender a valorização do seu trabalho. Sou desenvolvedor em GAS e procuro parceiro que se alinhe como minha filosofia de trabalho. Não pretendo assumir fazer no SC mesmo tendo feito o curso. Apenas quero especificar e ser usuário e/ou repassar para minha carteira de clientes por venda de licenças ou aluguel. Aguardo sua proposta nos seus termos.

Roberto, boa noite !!
Gostaria de uma proposta de trabalho sua conforme exposto ou de uma outra forma que entender a valorização do seu trabalho. Sou desenvolvedor em GAS e procuro parceiro que se alinhe como minha filosofia de trabalho. Não pretendo assumir fazer no SC mesmo tendo feito o curso. Apenas quero especificar e ser usuário e/ou repassar para minha carteira de clientes por venda de licenças ou aluguel. Aguardo sua proposta nos seus termos.

Boa Noite… gostaria de entender melhor a sua proposta, favor enviar email para eduardoabreu@scriptcase.com.br

Bom dia,

Poderia mandar uma proposta para pedhenrique1@gmail.com.

Atc.