Processando...

Pessoal, Boa noite!
As aplicações instaladas no provedor (Locaweb), quando mando atualizar os registros fica com a mensagem Atualizando e não sai disso. A atualização acontece no banco de dados.

As mesmas aplicações estão funcionando perfeitamente num servidor remoto com o Ubuntu.

Já atualizei a pasta prod no provedor que apresenta o problema e não resolveu.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito pra resolver isso?

Olá Roberto!

Já tive este problema mas não era relacionado ao ambiente de produção, era a tal “mensagem após atualização” no menu “Aplicação -> Navegação”… Retirei a mensagem que eu havia colocado e o formulário voltou a funcionar normalmente… Não sei se vc colocou alguma mensagem lá, mas não custa conferir hehe

Já tentou usar o prod do scriptcase nestas aplicações publicadas? Dá pra fazer isso quando achar que o problema é realmente com o ambiente de produção e quiser tirar a dúvida…

Att.
Robson

Robson Silva, muito obrigado pelo retorno!

E é verdade, coloquei a mensagem nos formulários sim.
Entretanto, preciso que tais mensagens sejam mostradas pros usuários.

Roberto,

Retirando estas mensagens o formulário funciona… não? Até hoje não descobri como utilizar estas mensagens… já tentei de várias formas e não consegui… vou tentar outras vezes, se der certo eu posto aqui no fórum…

Quando eu realmente preciso, acabo usando o sc_error_message ou o sc_alert nos eventos… o Rodrigo disse que no sc5 as mensagens de erro via ajax estarão mais bonitas e não vão ter aquela aparência de “erro”, com fundo em vermelho, etc… acho que será bacana para usá-las em mensagens de informação tbm…

Att.
Robson