Tenho no formulário 2 campos. No primeiro campo o tipo de dado é numero_auto_complete e tem um lookup para pegar o código e nele tem o processamento ajax para enviar seu valor para o segundo campo. O problema é que quando marco processamento ajax, o formulário fica somente processamento (looping) e não grava o registro. Se eu desmarcar o processamento ajax ele grava o registro.
Isso começou acontecer depois que atualizei para versão 9.4.
Já relatei para o suporte.
Se puder fazer um teste cria uma APP Formulário ‘NOVA’, somente com o chave Primária, o campo
número AutoComplete e o Select que vai receber o Valor dele, testei aqui e funcionou normal
9.4.012:
seu código está errado, coloque-o aqui que te ajudamos
Perfeito Ralph.
Sua aplicação está igual a minha.
Vou fazer uma nova app pra verificar.
Ralph …fiz a app passo a passo.
Fiz também uma app do zero e funcionou, só a minha atual que não salva.
Ok,
Faz Um backup Geral de todo os seus projetos do Scriptcase antes, e guarda.
Agora faz uma cópia da aplicação atual, e coloca como nome bkp_nome_aplicacao_atual
Ai entra na aplicação original e remove todos os seus códigos manuais de todos os eventos,
gera novamente e tenta Salvar, dando certo, vai recopiando um a um e testando os eventos
do bkp_aplicacao_atual, até achar o código que esta ocasionando o travamento ‘loop’ no Ajax,
confere também os campos que estão usando sc_lookup ‘automático’.
Você pode ter mudado algum nome de campo, ou excluído em alguma tabela relacionada.
Olá Jailton, fiz os procedimentos (bkpiei app, limpei eventos, etc) mas o problema persiste.
Só por desencargo limpei cache do navegador, mudei de tema retirei os campos da app e nada.
Muito estranho que numa app zerada funciona.
É algum campo, evento comum, ou Ajax que ainda esta com algum erro, mesmo em modo debug, ele ainda vai ativar a passagem nesse local com erro e acaba caindo no loop processamento, você teria que ‘destrinchar’ ela evento a evento, até achar o erro, por isso que o backup é obrigatório, porque agora você vai começar a ‘remover’ as coisas até achar onde esta bloqueando e depois analisar este trecho, normalmente acontece isso com a gente também ai o procedimento para achar o local é esse não adianta a tentar olha ‘o geral’ de uma vez, tem que ser pedaço a pedaço, abrir uma COCA-COLA GELADA e ir depurando.
Pode ser algum evento ajax.
Vou trabalhar nisso.
Muito obrigado pela força.