Problemas publicação UOLHOST [Resolvido]

Boa noite pessoal,

Esse é o primeiro post que abro (procurei aqui no fórum e google e não achei solução para meu problema).
Estou tentando fazer a minha primeira publicação de um projeto na web, porém não estou tento sucesso.
Fiz o upload de todo o projeto via ftp para um diretório do servidor dentro do domínio do cliente (ex: meucliente.com.br/meuprojeto)
Achei que após o upload, simplesmente acessaria o endereço meucliente.com.br/meuprojeto e meu projeto seria acessível.

O que estou fazendo de errado? Preciso configurar alguma coisas em específico no servidor? O cliente já hospeda o site dele no uolhost. Já criei o banco em mysql lá e pelo minha máquina consigo rodar tranquilamente o projeto acessando o banco no servidor…

Desde já agradeço pela ajuda (e peço desculpa pela dúvida dão básica).

Os arquivos foram descompactados corretamente e dadas as devidas permissões?

Cara, comi uma bola muito grande.

Achei a solução logo depois de postar aqui (e estava emperrado com isso a umas 6 horas).
O que tinha que ter feito era colocar o projeto em meucliente.com.br/web/meuprojeto…

Aproveitando já que abri o tópico, isso é padrão ou varia de servidor pra servidor?

Existe alguma opção de excluir o tópico?

Não exclua o tópico pois pode servir para outros usuários.
Somente edit o post original e acrescente [Resolvido] no final.
O padrão de diretórios pode mudar de acordo com a instalação feita no servidor ou painel de controle instalado.

Legal Alexandre,

Obrigado pelas rápidas respostas.