Problemas para publicar

Senhores,

Antes da atualização com a nova release eu gerava o ZIP da aplicação e a sequencia estava assim: Arquivo_11.zip. Após a atualização, quando vou publicar o SC gera novamente o arquivo Arquivo_1.zip e não no Arquivo_12.zip e após salvar em disco, quando vou abrir a atualização esta não contém o que acabei de publicar e sim o que foi publicado no Arquivo_1.zip que foi gerado pela primeira vez. Mesmo gerando novamente, ele cria o Arquivo_2.zip, mas com o conteúdo do antigo Arquivo_2.zip e não com o conteúdo atual. Como resolvo isto?

Este é um problema que vira e mexe aparece após atualizar o SC. Quando isso acontece comigo eu gero os arquivos numa pasta do servidor e depois gero o zip da pasta com as aplicações.

Cleyton,

Obrigado por responder. No Windows existe alguma regra pra se gravar os arquivos em uma pasta local? ou é só indicar tipo: D:\Arquivos ?

Na hora de publicar, ao invés de mandar gerar o ZIP, manda gerar numa pasta do servidor e coloque o caminho. Exemplo: C:/temp

Blz, Cleyton, valeu pela dica. Mas isto é um bug estranho, né?

É sim. Mas isto acontece em algumas releases. Eu mesmo, por conta de perder aplicação em produção, nem uso mais gerar o zip. Sempre o gero manualmente.