Problemas no upload

Galera,

estou com um problema bizarro. Estou montando o formulário de multiplo upload. Fiz tudo certinho porém quando vou fazer o download do arquivo na tela de consulta até consigo baixar supostamente o documento mas está corrompendo o aquivo. Quado vou verificar o arquivo no servidor, ele está lá, faço o download mas ele fica corrompido. Fiz um novo documento mas sem caracteres especiais e espaços mas mesmo assim deu problema.

O que pode ser?

Qual o banco?

Olá!

MYSQL

Utilizei como modelo o modelo de projeto de gerenciamento de documentos que vem no scriptcase.

Tive esse problema mas foi com sql server. Resolvi mudando o tipo da conexao com o banco. Vc esta usando documento banco de dados ou salvando numa pasta?

Usando o tipo documento no banco de dados. E quando vou acessar para fazer o download e salvar o documento na grid me aparece o link: “grid_tb_documents_active_doc (1).php” como nome do arquivo.

Como faço para fazer o upload salvando em uma pasta? Eu consigo baixar o arquivo sem problemas na tela de confirmação de cadastro do documento em que recarrega o registro e os arquivos que foram gravados.

Ao invés de usar o campo do tipo documento banco de dados utilize documento nome de arquivo e defina um sub diretório
Abraços

Pessoal estou fazendo o processo de upload de arquivos com sucesso diretamente para o banco de dados.
No meu caso não tenho a preocupação do tamanho do BD pois os arquivos serão armazenados no período de 3 a 6 meses, após isto serão pagados.

Optei por este processo devido a segurança, assim os arquivos não serão indexados e nem recuperados, pois se trata de um sistema para clinicas médicas, estou usando o campo “Documento (Banco de Dados)”.

É necessário remover os caracteres especiais no nome do arquivo, segue como fazê-lo.
https://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=6558.0

Entretanto estou com um problema, o arquivo apenas realiza o upload, prefiro que apenas mostre na tela.

Alguém tem alguma sugestão?