Problemas no Resumo

Olá Senhores,

Tenho uma consulta onde criei vários campos (JAN,FEV,MAR, etc) e faço o processamento e alimento esses campos. Acontece que eu somente uso o resumo pra mostrar o resultado final e o que acontece é que TODOS os campos aparecem fora de ordem, tipo: ABR, DEZ, JUN, AGO, etc, ao invés de JAN,FEV,MAR… Já reportei isto ao suporte e já tem vários dias mas nada foi resolvido quanto a isto. Alguém já passou por isto? Alguém tem alguma dica?

Kleyber

Bom Dia,

Na consulta os campos são mostrados na ordem correta? Em “Selecionar Campos” a ordem dos campos estão corretas?

Não me recordo de algo parecido, mas creio que seja a ordem dos campos que está definida na aplicação.

Rodrigo Lins.

Sim, eu criei todos os campos na ordem correta. O que acho mais estranho, é que na versão 4, se eu mudasse a ordem dos campos na consulta, isto também se refletia no resumo. Agora na versão 5 isto não acontece mais. Fica tudo bagunçado.

Acabo de atualizar para a versão 5.00.06 mas vi que nada foi alterado quanto ao resumo… Continuo aguardando uma solução definitiva para isto.