Problemas No Filtro da V9.2

Amigos,
Coloquei no ar uma versão Beta da versão 9.2 do SC
Fiz uma copia antes da minha pasta Netmake toda da versão anterior.

Testando a V9.2 percebi um problema grave.
Tenho uma tela de consulta com filtro (iframe) na mesma tela.
Ao fazer o filtro por qualquer campo apresenta um erro numa mensagem conforme imagem do link abaixo.

Imagem do Erro

https://ibb.co/mmNaeT

Alguém mais esta tendo esse problema?

Abração

estou com o mesmo problema!

a minha solucao foi criar um filtro com um form de controle, mas mesmo assim quando uso o SC_REDIR, nao esta passando a variavel global.

  • Esses UPDATES esta me causando muitos prejuizos.
    Na minha maneira de pensar, os updates sao para melhoria do SC, entao toda vez que “eles” consertam… da problemas…
    Tento entender, mas ta dificil.

essa mensagem de erro é muito parecida com a mensagem de erro quando se usa filtro refinado com quicksearch e a macro sc_select_where(add), aparece a mesma tela.

Nao adianta o sc redir tambem nao ta passando a variavel.
Pwssoal da NetMake ja estao ciente desse problema do filtro com iframe?

Pessanha manda pra mim o seu erro de filtro na mesma tela da consulta por favor.

SEGUE UM DOS ERROS


ERROR100.png

Confirmo.
Mesma coisa aqui.
Gera erros em html.

Também estou com problemas com o filtro
No meu caso quando o campo do filtro possui só uma condição tipo Contém, quando executo a aplicação aparece o seguinte erro:
Erro ao acessar o banco de dados
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near ‘)’ at line 1

Quando mantenho duas ou mais condições, funciona normalmente

Meu filtro também não esta funcionando!
Clausula where com variável global nas grid’s também não estão funcionando.
Todas dando erro de acesso a mysql

Boa tarde, estou com um erro parecido, segue erro e print:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘and and and )’ at line 1

https://imgur.com/a/wrWL01E

Atualizei para a versão 9.2.003 e corrigiu o erro.

Estou usando o SC 9.2.015 (está atualizado até hoje 07/11/2018 as 9:50h) e o erro reportado pelo Haroldo permanece. Ou seja, quando se utiliza o Filtro Refinado, dá erro na Busca Rápida (Quick Search) e no Filtro Avançado.


erro_filtro_refinado_quick_search.png

Olá,

Apenas para efeito de informação:
No SC 8.1.066, no quick search, quando utilizado “contém” em campo numérico este erro aparece. ( normal, pois no banco de dados o tipo é numeric )

Não utilizo a versão 9.x do SC.