Problemas no Acesso ao Scriptcase 8.1.003

Srs…

Após o problema já relatado na versão 8.1.002,
e depois de realizar os procedimentos informados pela NetMake, consegui fazer o
scriptcase voltar a logar, entretanto agora estou com outro problema… A licença
expirou… Faço novamente a solicitação de nova licença, mas esta não é instalada.

Como proceder para realizar o registro de licença? É possível fazer este de forma
off-line?

Walter

Bom dia Pessoal,

Estou com o mesmo problema, já criei uma nova serial de instalação e mesmo assim ele não aceita.

Pelo diagnosis.php percebi que a permissão do zend não está funcionando, essa pode ser a causa. Mas não faço idéia de como ativá-lo.

Alguém conhece essa parte?

zend_scriptcase.jpg

Olá pessoal bom dia. Já conseguiram resolver estas questões apontadas?
Att rafaelneves21:

Em casos semelhantes que passei optei pela instalação novamente após desinstalar tudo, isso organiza a casa, claro que os casos citados podem ser específicos e se resolva apenas de forma mais simples.

Att wsouza:

O registro da licença expirada pela alteração do servidor (por exemplo) consegui fazer assim:

1. Solicitando nova licença no caso de haver tido mudança de servidor (por exemplo a porta de 80 para 8081);
  2. Em “Ajuda>>Atualizar versão>>Registro Online” informei login e senha e o novo serial que já tinha solicitado pela minha área no site do scriptcase;

Após informar os passos acima deu tudo certo!

Rafael estou com esse mesmo problema vc conseguiu resolver ? Se sim explique como ?

Consegui solucionar sim!

Basta dar a permissão 755 ou 777 no arquivo executável da pasta “…/scriptcase/devel/lib/third/zend”
Depois disso consegui validar a nova serial da licença do scriptcase.