Problemas na ligação da aplicação Grid para Form

Colegas,

Tenho um Grid que quando executado sem ser pelo módulo de segurança do SC, ao chamar o form para edição dos registros, funciona direitinho e carrega as informações do registro no form para edição. Executei o modo debug e as Queries estão corretas, conforme abaixo:

Ao executar as mesmas aplicações pelo menu e com o modo de segurança, ele chama o form, mas não carrega os dados e ainda dá erro de sql, conforme abaixo:

Já fiz e refiz a ligação diversas vezes e não resolvi.
Alguém sabe me dizer o que fazer?

where id_cliente = ???
O que tem aqui na sua querey? Uma global?
Se for uma global quando vc executa a aplicação pela IDE vc deve informa essa global manualmente (aí funciona).Mas quando acessa pelo login, deve estar falhando durante processo de alimentação dessa global.

1 Curtida

@InfinitusWeb Como eu acesso essa query que é interna da aplicação? pois eu não a implementei, ela é executada quando clicamos no botão de edição da grid.

Haroldo,

Outra questão é, por que quando a aplicação é executada sem o módulo de segurança,ela se comporta corretamente, mas quando o módulo está ativo, esta query do meio,que é a que faz a ligação, não é executada ao clicar em edição do registro no grid pra chamada do form? Ela está aparecendo na imagem abaixo pq executei a aplicação direto.

como vc realizou a ligação?
desfaça a ligação, gere a aplicação e crie a ligação novamente…

1 Curtida

Tente acessar o sistema de uma janela anonima pelo login.

troque o navegador.

1 Curtida