Problemas gerar publicação típica

Boa noite pessoal. Estou com um problema: ao gerar uma publicação típica, ele trava nos 97% e dali não passa. O que pode ser?

Scriptcase 9.3.010
Debian 9 Stretch

Agradeço desde já!

No meu Scriptcase 9.3 ele para em 90%, 97% e fica demorando. Parece que travou.
Demora muito mesmo. Já tive situação de demorar 5 minutos ou mais.
Então do nada conclui.
Aqui no meu servidores de hospedagem os clientes reclamam da mesma situação.
Também já tive cliente com instalação automática em Windows ou Linux reclamando que parou.
Disse para esperarem e depois de muito tempo também conclui.
Eu vejo que a barra de porcentagem não está marcando a geração do prod e a compactação.
Ela marca somente a geração das app´s.

No meu caso, ele trava mesmo. Não chega a concluir. Já deixei aqui um tempão e fica travado nos 97%

O meu é instalação manual.
Scriptcase 9.3.010
Debian 9 Stretch
Igual ao seu.
Vou fazer um vídeo para você ver.

Sim @buhlerax. Eu faço instalação manual também e sempre ocorre isso. Tentei hoje fazer no firefox e chrome. Inclusive abrindo o sc em abas anônimas e nada.

Segue vídeo no youtube sobre a lentidão.
https://youtu.be/9SZaNialQ_Q

É, vamos ver se alguém ve aqui esse problema.

Isso acontecia comigo, depois que aumentei diretivas do PHP melhorou. E hoje não gero zip, público via sftp.
É demorado mesmo mas vai até o fim.
É como o @buhlerax diz, a barra de progresso não condiz com o que está acontecendo realmente.

Amigos boa tarde,

O meu demora muito aqui também, tenho uma aplicação com 52 formulários e consultas, demora quase 1 hora, mais gera.

@HenriqueB tem como passar esta situação ao suporte?

Não tenho acesso à criação de tickets com o suporte. O contato com a equipe de suporte deve partir do cliente. Além disso, a equipe responsável pelos bugs observa frequentemente o forum, posso colar o link do tópico pra eles, mas isso não é um report formal de bug.

Enviar um e-mail para a equipe de bugs precisa ser feito também pelo cliente, porque a equipe de bugs pode requisitar exportação do projeto ou outra informação específica que só o usuário que enfrenta o problema pode prover.

Thyago Brasit @thyagohenrique85
Acho que ele falou com você para relatar no bugs@netmake.com.br .
Eu já não sou mais usuário final da ferramenta.
Não sofro esperando o Team do bugs.
Somente brinco com o Scriptcase quando não tem nada para fazer.
Vou falar com meus clientes de hospedagem para relatar também.

PS: Obrigado @HenriqueB