Problemas geração PDF

Estou com problemas durante a geração do PDF.

O sistema informa que o mesmo foi gerado corretamente. Abaixo o log gerado em “…/lib/tmp/” e mesmo informando que está tudo OK o PDF não é gerado.
Eu já dei permissão 777 para a pasta e mesmo assim o problema persiste.

./wkhtmltopdf-amd64 --page-size Letter --orientation Portrait --outline-depth 0 --header-right “[page]” --javascript-delay 250 http://motoexpress.mgsistemas.com.br/_lib/tmp/sc_app_grid_log_html_d259d59fcc25e55427829b759d615302.html /home/mgsistemas/www/motoexpress/_lib/tmp/sc_pdf_20140220185923_448_app_grid_log.pdf

O ambiente de produção está atualizado? Publicou de que forma, típica ou avançada?

O servidor é linux? 32 ou 64 bits?

Caso for 64 bits, verifique a permissão dentro do diretório abaixo.
O diretório prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64.

Caso for 32 bits, verifique a permissão dentro do diretório abaixo.
O diretório prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386

Caso a permissão esteja total, realize o procedimento abaixo.

Acessando o terminal do linux (SHELL).

No diretório TMP é gerado um log do comando pdf, copie a linha do log de erro e execute pelo terminal.

OBS: O comando precisa ser executado dentro do diretório: prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64 para 64 bits ou prod/third/wkhtmltopdf/linux-i386 para 32 bits

Verifique a permissão dentro diretório TMP.

Yuri
Todas as suas recomendações e o sistema continua não gerando o PDF.
Ele gera o HTML base para o relatório. Mas o pdf não.
Eu estou utilizando o linux-64.
Marcelo

Verifique se a função “exec” está ativa no ser domínio?

Yuri
Esta função refere-se ao comando do console linux?
Marcelo

mrcgomes,

Tive este mesmo problema e percebi que o arquivo wkhtmltopdf-amd64 está com problemas, o meu ambiente é Linux-64.

  1. Ir no diretório “/prod/third/wkhtmltopdf/” dentro da instalação do o SC, faça um backup do diretório linux-amd64.
  2. Copie o diretório linux-i386 para linux-amd64.
  3. Entre no diretório linux-amd64 e renomeie o arquivo wkhtmltopdf-i386 para wkhtmltopdf-amd64

Desta forma meus PDFs voltaram a funcionar.

OBS: Não faça a atualização automática que terá que refazer este procedimento todas as vezes que atualizar.

Espero ter ajudado.

Flávio

Amigos,
Estou também passando por esse problema.
Gera normalmente o html na pasta tmp, dá informação de pdf gerado, mas não gera o PDF.
Já tentei de tudo com minha hospedagem (kinghost)

Obrigado.

Netmake , resposta/solução definitiva? algum posicionamento de algum moderador ?

Release 9.3.012 liberada e nada de solução para este problema
Nem um moderador se pronuncia

Ainda sem resposta oficial da Netmake nesta questão…D1
Mais uma semana se passou sem resposta…
O descaso neste tópico continua !
Iniciada semana (10/06/2019) será que sai a correção ?
Final do dia 12/06/2019 nenhum comentário da Netmake neste tópico
Se nada for falado sobre este problema até sexta, vou iniciar a busca por outra ferramenta e vou aguentando a pressão dos clientes (pedindo desculpas)
…mas vou atrás de uma solução …
abraço a todos e boa SORTE !