Problemas de inclusão em Tabelas com relacionamentos (Nível DB)

Prezado(a)s, bom dia!

Estou trabalhando no SC com SQL Server, e confesso que estou tento diversos problemas que não encontrei no SC com MySQL, inclusive o módulo de Segurança não está funcionando com SQL Server (Já confirmado pela equipe do SC e até o momento sem solução).

É onde eu acredito ser a causa do meu problema atual uma vez que o modulo de segurança do SC possui tais relacionamentos. Explico-lhes.

Se eu tento incluir um registro em uma tabela1 simples ( id (auto incremento), campo 1, campo 2 ), corre tudo bem e o registro é incluido.

Agora se tento fazer a mesma inclusão porem o campo2 está relacionado com outro campo em outra tabela (digo relacionamento a nível de DB) o form é redirecionado para uma página em branco e nada acontece.

Não consigo entender, alguém possui o SC com SQL Server 2019 e está conseguindo trabalhar com relacionamento em DB?

Ah, tentei fazer uma inclusão com o modo debug ativado, resultado abaixo. Ajuda em algo?

Tentei remover o recurso do newid() do campo chave primaria e também não resolveu.
Abaixo imagem do debug.

OBS: Achei alguns documentos apontando para problema de charset, que era para executar iconv(), mas não sei como aplicar isso com SC.

Obrigado.

Luis Gustavo Leal

1 Curtida

Confirma-se Bug no com SC em ambiente Linux (drive) com SQL Server.
Montei um ambiente SC com Windows e trabalha.

2 Curtidas