Problemas de conexão modo produção.

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema, ao publicar uma aplicação na hora de criar a conexão é alterada a senha padrão ‘scriptcase’ porem ao tentar acessar apos a troca de senha ele fica sempre voltando na tela de senha e não sai disso, alguém sabe o que pode ser?

Veja se a pasta de bibliotecas tem permissão de escrita.
Na publicação simples é a pasta _lib.

Bom dia,

Esta sim com permissões, estou executando em ambiente windows com o wamp server instalado, estranho que testei em outra maquina aqui e deu certo nesta não da, mesmo eu excluindo todo o projeto exportando e colocando novamente da este problema, nem volta para redefinir a senha ele pega a senha que eu já havia colocado, acredito que deve ficar salvo em algum outro lugar pq colocando a aplicação novamente teoricamente teria que definir novamente a senha.

Olá, também pode tentar o seguinte, se estiver com mais de uma conexão no projeto, você precisara fazer a configuração dos bancos e fazer o teste de conexão para ver se está ok, se já fez isso, basta você então então no caminho onde encontra seu projeto no servidor apache, porque quando entra na pasta _lib, é a pasta de configuração da produção, se estão entrando direto nisso, as vees tem alguma conexão pendente para configurar, agora se todas ja estiverem configurada, basta você entrar novamente usando o caminho do seu projeto.

As duas estão com configurações idênticas?