Hoje efetuei a atualização do meu sc9 para a versão mais recente e precisei depois disto alterar uma conexão existente, o sistema simplemente entra em loop tentando estabelecer a conexão existente, encerrei o processo, e exclui a conexão para poder cria-la de novo, ao selecionar o banco MYSQL, ele vai para outra tela e novamente entra em loop. Tornei a matar o processo e refiz a intalação da versao só que desta vez pelo arquivo zip(instalação manual), novamente entro para criar a conexão e ela continua em LOOP, ja cheguei a deixar 30 minutos e nada de conectar. Alguem mais esta passando por isto? meu sc esta no linux debian 9 e todas as permissões foram dadas.
Agostinho, por curiosidade, no menu Ajuda do ScriptCase chegou a executar a opção Diagnóstico e verificar maiores detalhes da configuração atual do ambiente ?
im, efetuei e esta tudo correto
Bom Dia, alguem com a versao 9 atualizada poderia por favor fazer este teste, de tentar criar uma nova conexão e ver o se ocorre a mesma coisa?
Fiz um teste aqui Windows 10 PRO x64, instalação com setup.exe x64 padrão do SC, sempre atualizado manualmente e esta normal.
Obrigado pelo retorno, como o meu é instalado no linux pode haver algo com ele.
Aqui funciona normal.
Linux Debian 8.
Verifica se não é permissão da pasta.
Se for um servidor(host), verifica com eles se não houve alguma alteração no ambiente.
Boa Tarde, voltei a mexer hoje com o SC, estou migrando minhas aplicações aos poucos para outra ferramenta, e ainda nao consigo fazer funcionar corretamente isto de jeito nenhum no debian 8 tambem com ispconfig que é o meu caso, o SC abre normal, menos a parte de conexão com o banco de dados.
Você já limpou o cache do seu navegador?