Aplicações de Consulta:

Item 1: Não é bem um ERRO, creio eu, mas não é possivel colocar o titulo da coluna de quebra do resumo não? tentei de tudo! até marcar as opções “Cabeçalho da Quebra”, “Ordenação com Quebra” e “Exibir Label na quebra” que estão eu Quebra -> Configuração. Marquei sim e nada!!
Item 2: O Resumo agrupa isso mesmo eu não querendo. Também já tentei de tudo e nada!
o meu problema com esse agrupamento é que, quando eu mando exportar pra XLS, a coluna que esta concatenada como no caso da coluna que está escrita TPA, só preenche da primeira linha, na linha seguinte onde deveria estar escrito TPA, vem a próxima coluna, me bagunçando toda a exportação:
EX:
[table]
[tr]
[td]Codigo[/td]
[td]nome[/td]
[td]matricula[/td]
[td]idade[/td]
[/tr]
[tr]
[td]1[/td]
[td]João[/td]
[td]1234[/td]
[td]20[/td]
[/tr]
[tr]
[td]2[/td]
[td][/td]
[td]30[/td]
[/tr][/table]
no caso, joão e a matricula seriam repetidos embaixo e o 30 seria a idade. (Só da o erro quando existem dois campos iguais… como no caso nome e matricula)
- Resumo -> Configuração -> Total Horizontal: Se estiver marcado, ele me cria total de subgrupo pra todas as quebras que eu tiver… se eu tiver 30 quebras, ele me faz o sub-total das 30! mesmo se eu for em Totalização -> Configuração -> Sub-Total do Grupo e marcar não.
Existem mais algumas coisas, mas agora não estou lembrado ao certo.