Problemas com o CEP (Urgente)

Olá pessoal,

Estou com um problema no cep de um cliente que quando ele clica para buscar o sistema informa que os ceps estão corrompidos e é para baixar do site do scriptcase e colocar na pasta …prod/cep/arquivos. Já coloquei mas não funciona, continua dando a mesma informação. O progama foi desenvolvido em 5.2.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já.

Resolvi esse problema subindo os arquivos utilizando o explorer. Foi uma tentativa que deu certo, uma vez que sempre uso o filezilla para minhas operações em ftp.
Tenta ai e por favor informe o resultado aqui no forum.

http://www.netmake.com.br/forum/index.php?topic=1410.msg4675#msg4675

Em tempo, subir pelo explorer os arquivos do cep se as aplicações já estiverem na web.

Roberto,

Não tem remendo para resolver esse problema…

Compacte toda pasta C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\prod\cep\arquivos, depois envie o arquivo compactado para …/lib_/prod/cep/arquivo e aí, neste local, descompacte-o… Sempre que você for publicar este sistema terá que fazer isso ou então, ANTES DA PUBLICAÇÃO, apague todo o conteúdo da pasta C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot[size=12pt]SEU_PROJETO[/size]_lib\prod\cep\arquivos e faça a publicação.

Acontece que nem sempre você terá acesso ao servidor do seu cliente para se logar e efetuar a descompactação deste arquivo enviado… nesse caso você terá que dar um jeito de ter sua base de CEP, dentro do seu DB e ajustar suas aplicações para buscar na sua base interna e não a base de CEPs do SC… feito isso, você nunca mais terá esse problema.

Obrigado pela dica.
Entretanto não estou me refererindo ao servidor do cliente, que, até agora não tive nunhum problema relacionado com os arquivos do cep.
No meu caso aconteceu esse mesmo tipo de problema (com os arquivos do cep) quando tentei hospedar aplicações numa Locaweb, por exemplo. Dai foi um Deus nos acuda com descompactação de arquivos e outras buchas que apareceram. Ai a simples utilização do explorer para subir esses arquivos via ftp foi a solução.

Valeu, Jovito !

OI Roberto,

DEsculpe a ignorancia, mas como vc faz pelo IE?

Obrigada pelo retorno.

Na verdade não é no IE e sim no Windows Explorer:
No Windows 7:
Computador >
Local da rede (adicionar um local de rede).

Lembrando que subo os arquivos já descompactados.

Aqui tem um exemplo de como configurar o seu explorer para ftp:
http://www.an2.com.br/tutoriais/acessando-ftp-pelo-ie7.asp