Problemas com o Backup do Scriptcase V4

Acabei de adquirir um notebook com Vista Basic instalado e pretendo continuar com ele. Ocorre que quando eu tento fazer o backup das aplicações que estão no SC v4 que se encontram no notebook anterior, que está com o Ubuntu instalado, informa que eu nao tenho esta funcionalidade disponível, ou que eu nao tenho permissão para isso. O que preciso fazer para realizar o backup, haja vista que quero começar a utilizar o novo notebook para trabalhar e não estou conseguindo realizar o backup?

Esta registrada essa cópia no novo Notebook?
Se não estiver, não vaiconseguir importar as aplicações.

Haroldo Passos
http://www.scriptcaseajax.com.br

Para ser mais explicito: A cópia registrada do SC V4 está no notebook antigo com Linux e já tem algumas aplicações feitas nele. Compre outro notebook com Vista e instalei o SC V4 trial nele. Pretendo solicitar junto a Netmake a liberação do serial para trocar de notebook pois preciso registrar com o note novo e preciso para isto da intervenção da NetMake. Para registrar com o novo notebook preciso primeiro fazer o backup das aplicações do notebook antigo com linux. É isso que eu nao estou conseguindo fazer pois ele informar que eu nao permissão para realizar esta funcionalidade.

Provavelmente o usuário que está sendo usado não tem permissão para “Exportar”.

Vá no menu do ScriptCase “Configuração --> Administração --> Usuários” e edite o usuário que está sendo utilizado, na parte de permissões marque a opção “Exportar” e salve. Feito isso estará OK.

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.