Problemas com menu

Pessoal, abri este tópico em Menu porém até o momento não consegui nenhuma resposta que pudesse resolver meu problema. Como acredito que seja bug, então estou postando aqui também.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,8923.0.html

Estou com o seguinte problema. Ao inserir um item no menu (que deve conter por volta de 200 itens), ele está dando o seguinte erro:

ocorreu um erro ao realizar uma consulta ao banco de dados. Duplicate entry ‘20140623095827-PROJETO’ for key ‘PRIMARY’ | Script: /var/www/sc7/devel/class/interface/nmApp.class.php linha: 178

Ao excluir o item criado porém, volta a funcionar normalmente.

Existe algum limite de itens para o menu?

Se não, porque ele corrompe?

Estamos precisando resolver isso com muita urgência. Fico no aguardo.

Att.

Thyago Brasil

Boa noite,

Discutirei este problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Existe algum retorno sobre este erro???

Esse menu é dinâmico?

Saulo, bom dia!
Não é dinâmico. Eu incluo os itens na mão mesmo.

Thyago bom dia,

Só por curiosidade: o nome do ítem que você está tentando incluir já existe no teu menu?

Bom dia Kleyber.
Não. São itens com nomes diferentes.
Obrigado

Bom dia, tbm estou com esse problema!

Vou pedir um feedback sobre o problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Muito obrigada!

Bernhard, bom dia!!!

Vc já tem o nosso feedback? Esse problema está sendo constante aqui pra mim!!!

Att.

Boa tarde!!

Bernhard novidades?

ALGUMA RESPOSTA? ESTOU COM UMA COISA PARA ENTREGAR PARA ONTEM PARA MEU CLIENTE E NÃO CONSIGO DEVIDO AO MENU “APAGAR” MEUS ITENS AUTOMATICAMENTE QUANDO EU INCLUO MAIS UM ITEM.

ATT.

Thyago,

Ainda não obtive um feedback sobre o problema relatado. Mas se estás com urgência no problema, sugiro que entre em contato com nosso suporte como usuário trial (por se tratar um problema da ferramenta)

att,
Bernhard

Mais problemas com menu.
Na parte da segurança do sistema, eu criei um grupo onde vai mostrar apenas um item do menu com seus respectivos subitens. Porém, me aparece outro item ao qual eu não liberei na segurança do sistema. Exemplo:
Liberei as aplicações do seguinte item:

• SAC
    • SUBITEM 1
    • SUBITEM 2
    • SUBITEM 3
    • SUBITEM 4

Porém está aparecendo também o item FINANCEIRO mas este sem nenhum subitem liberado na segurança.
Isso está me parecendo um bug visto que as opções na configuração do menu
“Esconder Ítens de Menu” (Quando usado o esquema de segurança, ao inves de desabilitar o ítem do menu, esconde o ítem.) está habilitada como SIM
e
“Mostrar itens mesmo quando não existir” (Mostrar itens das aplicações mesmo quando elas não existirem, ou não estiverem geradas.) está habilitada como NÃO