Problemas com link no campo label

Bom dia,

Estou com um problema no campo label…

Tenho um campo que o usuário digita alguma coisa para buscar( código, descrição). Fiz o meu código da seguinte forma:

{buscar} = ‘<a href="…/frm_vnd_busca_item/frm_vnd_busca_item.php?var_bar_cod_desc=’.{bar_cod_desc}.’&var_cliente=’.[var_cliente].’&var_forma_pagto=’.[var_forma_pagto].’&var_tabela_preco=’.[var_tabela_preco].’&var_vendedor=’.[var_vendedor].’&prox_aux_venda=’.[prox_aux_venda].’“TARGET=”_blank">’;

Este código está nos eventos:

  • OnLoad
  • ajax ONChange e onblur do campo {bar_cod_desc}

No evento ajax, eu tenho que clicar fora antes de clicar no link criado para ele carregar, quando o usuário digita outra coisa, tem que clicar fora novamente antes de pesquisar. Tentei carregar no evento onClick do campo {buscar}, mas não funciona.

Alguém tem alguma idéia para me ajudar?

Este programa é um formulário simples, que está dentro de uma aplicação de consulta, no menu ele chama a aplicação de consulta, o usuário vai incluindo os itens e vai mostrando na mesma tela. Tentei criar um botão na aplicação simples, mas ele não mostra quando carrega, somente depois de incluir o primeiro registro, já marquei a opção dele mostrar na inclusão e na alteração.

Se este botão aparecer já me ajudaria.

Obrigado pela atenção.

Alexandre Lenger

Alexandre, boa tarde!

Quanto ao Evento Ajax e o link em um campo Label, acredito que não irá funcionar da forma que vc deseja… seria necessário “atualizar” o campo label no evento “onKeyUp” do campo onde o usuário digita, porém este evento não está disponível no sc… através dos eventos onChange ou onBlur realmente o usuário precisará “clicar fora” do campo para realizar o evento…

Só não entendi muito bem a função deste link… pelo o que entendi, você está querendo primeiro “montar” o link pronto (já com os valores), para depois o usuário clicar, certo? não teria como criar uma ligação no campo {buscar}, abrindo a aplicação e atribuindo a ligação com as variáveis desejadas?

Para fazer aparecer o botão que vc criou, você poderia “simular” o click dele através de um link (texto/imagem) em um campo label, dentro do próprio formulário…

exemplo:

{label_botao}="<input type=image name=sc_XXX onclick=sc_btn_XXX(); return false; title='Título' border=0 src='../_lib/img/incluir_itens.PNG'>";
// trocar o XXX pelo nome do botão criado

Posso estar falando besteira pois não entendi muito bem o problema, mas qualquer coisa coloque mais detalhes que facilita pro pessoal dar algumas idéias!

Att.
Robson