Problemas com ligação de aplicação

Eu utilizo o SC4 e costumava inserir um ligação chamando uma aplicação nos meus campos de cadastro. Por exemplo, se o no cadastro de cliente, tivesse o campo de bairro, ao lado teria a ligação chamando a aplicação formulário de bairros, pois, caso o bairro não exista, o usuário poderá cadastra-lo na mesma hora sem precisar fechar seu cadasto atual. Isso na versão 4.00.04 (ou parecido). Depois que atualizei para a 4.36 isso não é mais possível. Essa funcionalidade foi removida ou só mudou o modo de proceder?

Obrigado …

Utilizo a V5 e continua o mesmo procedimento. O que acontece quando faz a ligação?

simplesmente nao aparece mais o ícone para chamar uma aplicação. Lembrando que não quero fazer uma captura, mas sim abrir um aplicação formulário.

Aqui ocorreu a mesma coisa, mas utilizava a versão 4.00.14 e atualizei para a última versão do scriptcase 4 e várias aplicações que continham ligação de aplicação com variável global começaram a dar problema, deve ser algum bug, tive que colocar ligação de campo pra dar um ‘contornada’.