Queria indicações de provedores, pois estou passando por muitos problemas com a locaweb, pois uma das minhas aplicações que fica hospedada nesse provedor está constantemente apresentando problemas de lentidão tornando o trabalho quase impossível, esses problemas acontecem quase todos os dias, mas a locaweb informa que para eles está tudo funcionando normalmente.
[ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ]
já testei as 3 e funcionaram bem.
Cara Localweb eu desisti.
O sistema que fiz com ScriptCase simplesmente não roda nesse servidor. Nem o pessoal do suporte deles sabiam resolver.
Eu recomendo a HostGator ou como o Fernando falo a KingHost. Ambos são bons para hospedar seus projetos ou até mesmo o SC.
Uma outra opinião. Consultar o Alexandre Buhler que tem também um provedor que funciona muito bem. Hospedei meu sistema lá e está funcionando 100%.
Pessoal,
Estou com o MAMK… o Alexandre é a melhor opção, por dois motivos:
a) Já tem histórico, como é o caso de Kleyber que hospeda e está satisfeito;
b) Alexandre já mexe, e bem, com o Scriptcase, com diversos OSs e DBs.
Se não bastasse tudo isso é companheiro nosso.
É bom lembrar também que velocidade de internet é uma pista de dois sentidos… o seu lado também tem que estar livre pro tráfego fluir bem…
Pensem Nisso!
Forte abraço.
Jovito, não acho que seja a internet, pois é acessada de locais diferentes, então elimino a possibilidade de ser a conexão, e na locaweb por diversas vezes até o servidor de email fica lento.
Quem tem o contato do Alexandre post por favor.
Ferando,
[ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ]
T+
cara eu estou com a kinghost ja tem mais de 3 anos e nunca repito nunca tive problemas (claro que as vezes da um probleminha ou outro mas nada serio)
agora veja
hostmidia nao aconselho nem a pau tenho um cliente que tem um site hospedado com eles.
Eu subi uma nova versao do sistema de gestao deles em SC6 tinha consultas que simplesmente levavam uma eternidade chegou ate a dar “fadiga” no mysql.
hospedei o mesmo pacote no king, e coloquei no server do cliente uma pagina com um iframe… pronto resolvido 100%
cara eu indico a kinghost mas é complicado pois tem muitos programadores aki que hospedam soluções com a localweb (eu tenho uns 3 clientes) nao tive problemas mas eu acho q isso tb é um pouco de sorte e reclamação sorte pq depende do server que eles te hospedam e reclamação pq se tu pegar no pé eles trocam e colocam em outra maquina …
Caros,
Recentemente publiquei uma aplicacao teste no provedor locaweb que ja hospeda nosso site (www.admtransp.com.br) e a aplicacao (que nao esta terminada) ficou tao lenta que entrei em desespero!!!
Entrei em contato com o profissional que faz nosso site e tambem a manutencao dele e ele falou que tava tudo certo nas configuracoes e nao tinha como melhorar a velocidade. Dai, fiquei mais desesperado ainda!! Como fornecer uma aplicacao para que varias empresas utilizem (com varios usuarios e filtrando por cnpj) com tamanha lentidao e processamento mais que lerdo??!?
Nosso profissional entao sugeriu hospedar a aplicacao em um servidor (provedor) nos EUA para um teste. Fizemos isso e para nossa surpresa???..
FUNCIONOU COM MUITO MAIS VELOCIDADE!!! Entao isso é questao de provedor sim e TAMBEM DO SC (usamos o 6.x) que ESTA MUITO PESADO E PUBLICA COISAS QUE nao vemos utilidade e poderia ser bem mais leve e mais rapido!!
Espero que melhorem o desempenho do SC porque do jeito que esta, aplicacao profissional com ele?? Nem pensar… e teremos que migrar para um FrameWork qualquer e ficar testando ate achar um que preste!!
Abraco.
Adm,
O problema apresentado por vc está muito superficial.
Veja bem, é preciso que se entenda que em situações iguais o provedor externo NUNCA será mais rápido que um local… por um simples fato - existe uma latência maior nos provedores de fora.
Veja, não estou afirmando que no mercado nacional não exista muita picaretagem, não é isso…
Eu sou sócio de um provedor local… e se vc me comprar um link dedicado com velocidade X eu vou lhe vender exatamente isso… é suficiente?! Não. E o hard que vc locou?
Nós temos internamente um site do Google e outros até mais importantes, mas a maioria dos usuários hoje acessam sites fora do Brasil… porque todo mundo está locando que é mais barato… com isso os links nacionais ficam mais lentos - como solução nós estamos fazendo um tronco em Fortaleza que é o local onde todos os provedores nacionais partem para os EUA.
Nosso link hj está em torno de 20G (não é mega não), mas não tem dinheiro no mundo que nos faça alugar host, não vale a pena… eu nem comento.
Analise bem a situação.