Problemas com funções de usuários criadas no banco de dados

Tenho um campo tipo select no formulário de inclusão de uma tabela, sempre que entro no formulário recebo a mensagem de erro indicando que o objeto do banco de dados é inválido.

Minha query é:

select V.veicucodigo, G.grpvenome + ’ - ’ + V.veicuidentificacao + ’ - ’ + V.veicuplaca from tbgrveiculo V (nolock) inner join tbgrgrupoveiculo G (nolock) on V.grpvecodigo = G.grpvecodigo where V.veicucodigo in (select codigo from dbo.retornarVeiculosUsuario(1)) and V.emprecodigo = 0 order by G.grpvenome , V.veicuidentificacao , V.veicuplaca

O nome da minha função é retornarVeiculosUsuario()

O erro está ocorrendo sempre que coloca uma função na cláusula WHERE do meu campo tipo Select, acredito que o SC está interpretando a função como uma tabela, e como tabela ela não aparece na lista de objetos do banco de dados.

transforme ela numa view.

Obrigado pela sugestão, mas isso não vai resolver meu problema, eu utilizo funções em muitos formulários, na versão 5.2 (versão que eu estava utilizando) esse erro não ocorre.

Descobri o problema, desculpas foi um erro meu, estava apontando para um banco que não tinha o objeto de fato. Perdão !!! favor desconsiderar esse tópico.