Problemas com de Leitor BIOMETRICO

Estou usando leitores biometricos com scriptcase 4, são da Nitgen. Esta funcionando 99%, o único problema é quando coloco em rede ele ativa o leitor que esta na porta USB do servidor e não o leitor que esta na porta USB da minha maquina, para ativar o leitor que esta na minha maquina tenho que copiar os fontes p/ela. Ai já viu né !!!

Os scripts estão em PHP talvez seja esse o problema …, mas com minha pouca experiência não sei como fazer ele executar local sem copiar os fontes para maquina cliente.

Alguém um HELP !!!

Sim tem que ter a aplicação rodando no cliente, você pode tentar com javascript essa comunicação.

ok … Haroldo … em Javascript tambem acredito que funcione … mas tenho que adicionar esse objeto dentro do scriptcase:

sabe me dizer como fazer o scriptcase executar isso ??
ja tentei adiconar mas o sistema ignora a linha nao executa ai o restante do script nao funciona.

Ja tentou usar dentro de umcampo do tipo label?
Ou rodar dentro de um iframe também num campo do tipo label?

Rapaiz … num da certo não…, sabe me dizer se tem como rodar um script em PHP no cliente e não no servidor ??

Bom Dia,

Precisa ser configurado o Leitor no cliente, instalar drivers, etc… Quando estiver no browser ele irá fazer a leitura do leitor local e não do servidor. Até onde eu saiba não existe esta limitação do PHP na leitura do equipamento.

Para o senhor fazer a chamada do objeto do leitor, terá que utilizar a função COM do PHP para conseguir chamar a DLL do mesmo e fazer o uso dele.

Atenciosamente,

Rodrigo Lins.

ola, gostaria de saber se voce conseguio implementar o leitor biometrico no cliente?

preciso falar com vc tcpnet como entrar em contato com vc?