Problemas com Ambiente de Producao

nao estou conseguindo criar um ambiente de producao …

Uso windows 2003 server com Apache 2.2…14 - PHP 5.2.13 e Mysql 5.1

primeira vez que copiei os arquivos gerados pelo SC ele disse que nao tinha os arquivos de producao …

Ai copiei as pastas dos arquivos de producao para dentro da pasta scriptcase … OK
Ai quando eu rodei ele não apresentou nenhuma mensagem de erro mas tbm nao abriu nenhuma pagina (fica tudo em branco) … verifiuquei no forum que ele gera um arquivo de diagnostico e quando rodei ele ele estava dizendo que o zend optmizer estava desentalado …

Fiz o donwload e instalei … e a tela de diagnostico continua dizendo que o zend nao esta instalado … segue abaixo o logo do diagnisis.php com minhas observacoes em vermelho …

OK PHP: 5.2.13
OK Zend: 3.3.3 (Antes de baicxar e ionstalar o Zend aqui ficava em branco escrito problema ao inves de OK)
OK Sistema Operacional: WINDOWS NT SRVADVANTIS 5.2 BUILD 3790
OK Servidor WEB: Apache/2.2.14 (Win32) PHP/5.2.13
Bases de Dados
OK COM
Problema DB2
Problema Ifx
Problema Informix
Problema InterBase
Problema MsSQL Server
OK MySQL
Problema Oracle 8
OK ODBC
Problema Oracle
Problema PostGreSQL
Problema SQLite
Problema SyBase
Extensões
OK ZLIB
Problema GD
Ambiente ScriptCase
OK Diretorio do php.ini: C:\PHP5\php.ini
OK zend_optimizer.license_path: SEM ARQUIVO
OK Permissão de Escrita no ScriptCase
OK Permissão de Escrita na Sessão
OK Acesso a Internet - Socks
Problema Permissão de Executar ZendId (Creio que o problema esteja aqui pois na minha maquina Windows XP onde fiz o site ele mostra OK mas nao consegui encontrar o ZendID.exe e mesmo copiando ele da maquina XP para o 2003 nao consegui fazer ele executar)
OK ZendId MD5:
Problema ID:
OK Popup: OK
OK ImageMagick
OK C:\Program Files\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\scriptcase
Zend Optimizer Not Installed!

Desde já agradeco a atenção …

Bruno.

vc não precisa do optimizer em produção.
seu problema é de ambiente, veja as extensões do php.
baixe o ambiente de produção, configure sua conexão, depois publica suas aplicações.