Problemas com a Macro sc_master_value ***RESOLVIDO***

Boa tarde estou tentando fazer conforme o video explicativo do site do scriptcase a função sc_master_value e não esta atualizando meu campo ColValor na app mestre, no banco ele esta gravando perfeitamente mas preciso navegar um registro pra frente e voltar para o mesmo para atualizar na tela, fiz a seguinte rotina:

sc_lookup(dataset, “SELECT SUM(ItemValor) FROM itemcoleta WHERE ColCod = {ColCod}”);

$Valor = {dataset[0][0]};

sc_exec_sql(“UPDATE coleta SET ColValor = $Valor WHERE ColCod = {ColCod}”);

sc_format_num($Valor, ‘.’, ‘,’, 2, ‘S’, ‘1’, ‘’);

sc_master_value(‘ColValor’, $Valor);

Alguém sabe o por que não está atualizando o campo?

Att. Luis Carlos Vieira

Isso está em que evento, onLoad?

onAfterInsert e onAfterUpdate do formulario

Isso aconteceu comigo esses dias mas não estou me lembrando qual aplicação foi. Vou dar uma olhada aqui e posto se encontrar.

Ainda não consegui resolver o problema, se alguém souber, favor me ajudar.

Obrigado

Att. Luis Carlos Vieira

Bom dia,

Vou reportar o problema para nossa equipe de bugs, para que eles possam tentar simular o problema.

Att,
Bernhard Bernsmann

Boa noite pessoal, se alguem puder me ajudar, ainda não resolvi esse problema.

Att. Luis

Pessoal, resolvi meu problema, refiz minha app e ele funcionou, acredito que tenha acontecido a seguinte situação, como eu criei o campo ColValor na app mestre e fiz a sincronização de tabelas após ter gerado a app, o SC pode não ter reconhecido esse campo, agora com o campo criado resolvi gerar novamente a app de formulario do zero, pois bem funcionou, pena que tenho que refazer todos os controles da app novamente.

Att. Luis Carlos Vieira