Problemas com a aplicação SC online no Host SC?

Boa tarde gente.

Tenho minha aplicação no host SC.
Dia 31 fiz a minha publicação do sistema q fiz e coloquei online para um cliente tb no host SC.
Deu muitos problemas depois q gerei a aplicação e a mesma deu inúmeros erros que muitos app tive que refazer pq deram erros . Deus estouro de espaço no host, 2 x. Uma pq tinha mais 2 aplicações de exemplos q apaguei, mas a outra vez não. Meu espaço é de 5gb, sei que quando publica o espaço aumenta, mas 5gb é difícil. Questionei, mas o retorno não achei muito correto, pq não fazia sentido., mas tudo bem.
Uma hora a aplicação mostra tudo sem erros(isso com cache limpo), depois vou no anonimo e da erros, volto pra ver a aplicação rodando individual(cada app) não dá erros, rodo e sem erros e quando faço login, da erros, não mostra as definições de grupos, nem eventos… depois que vi q estava tudo funcionando sem erros eu gerei, não acusou nada, fiz bk, e publiquei. Quando coloquei online, ta dando erros que na plataforma não dão.

Mandei videos para suporte, estão me ajudando, mas já nao sei oq fazer.

Coloquei no host para não depender de máquina, mas oq é melhor, colocar online ou Local?

Alguém com problemas parecidos?

Um abraço.

Minha opinião…
O host SC depois que a Netmake comprou, infelizmente o serviço ficou horrível, tive vários problemas, simplesmente saí deles para ter minha estrutura própria com um VPS… feliz da vida, nunca tive mais problemas…

2 Curtidas

Amigo, compreendo sua colocação, mas usei esta hospedagem mesmo antes da Netmake comprar e te digo, você compreenderá como aconteceu comigo duas vezes, no momento necessário em desfazer algo, e usar o serviço de backup, e virarem pra mim dizendo, senhor realmente o serviço ocorreu um problema e não está funcionando, mas agora está, ou seja, duas vezes quando precisei não funcionava…
Isto é apenas um caso, ou outros talvez também creio que já passaram, parece tudo normal, de repente várias vezes o servidor do banco parar do nada… infelizmente sem chances de trabalhar com eles novamente, e desde que eu sai, montei meu serviço, não dependo deles, NUNCA mais tive problemas(até o momento…).

1 Curtida