Problemas ao copiar aplicação para novo projeto.

Olá Galera,

Tive um problema ao copiar uma aplicação para um novo projeto. Estava dando o seguinte problema Fatal error: Cannot use isset() on the result of an expression (you can use “null !== expression” instead) para os arquivos index.php nas aplicaçoes de grid.

Tentei encontrar uma resposta aqui no Forum mas não achei nada que resolvesse o meu problema e estava tendo que refazer as aplicaçoes, no entanto hoje resolvi gastar mais um tempo nesse problema e consegui uma solução que funcionou para mim então resolvi deixar registrado.

A unica coisa que estava faltando era setar os logs para o mesmo esquema que estava usando no outro projeto… para esse novo projeto ainda nao tinha criado as aplicacoes de log, entao criei com o mesmo nome da anterior e o problema foi resolvido. Minha observação é que sempre que copiamos uma aplicação para um novo projeto é importante checar todas as relações que esta aplicação tinha no projeto anterior para garantir que estas ligações tenham um equivalente no novo projeto.

Grande abraço…