Problema upload de arquivo do tip documento banco de dados no Chrome - Resolvido

Problema upload de arquivo do tipo documento banco de dados no Chrome

Versão do Scriptcase:7.01.0009
Navegador: Google Chrome Versão 30.0.1599.101 m
Banco SQLite (base nm_samples do scriptcase)
Tabela:
Criei um formulário simples para tabela files_table e configurei o campo binaryvalue como documento no banco de dados ao fazer upload no navegador ele fica exibindo uma mensagem de falha no upload, sem nem submeter o formulário, o erro parece ser no javascript(Ver anexo). O nome do arquivo testado não tem acento esta da seguinte forma: arquivoteste.doc e só tem teste escrito nele, logo o tamanho dele é bem pequeno.

Mensagem de Erro:

Uploaded with ImageShack.us

Como está configurado o campo:

Uploaded with ImageShack.us

Isso é um bug mesmo e não acontece só no Chrome. Se você processar o formulário você vai ver que os arquivos são enviados normalmente, tem um bug na validação desse tipo de campo apenas dizendo que não foi selecionado um arquivo.

Testei no firefox versão 24 e nele não dá erro, deve ser alguma incompatibilidade de javascript entre os navegadores. Só não testei no IE, porque quase ninguém usa mesmo :slight_smile:

Boa noite,

Reportei este problema para nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Muito obrigado Bernhard, fico no aguardo do seu feedback.

Eu ia postar, isso agora mesmo, hehee

Sim ela retorna a mensagem ‘falha de Upload’ e eu uso o Chrome também.

• Bom estou parando em um projeto porque primeiro tinha que importar o arquivo para analisar os dados
    e dar sequência nos eventos, pra adiantar vou testar no I.E.

Jailton se possível dê seu feedback do teste no I.E. aqui neste tópico, pois no mozilla firefox versão 24 está ok.

No IE e Firefox funciona, o erro ocorre no Chrome.

Obrigado pelo complemento George.

Este problema foi corrigido na release ScriptCase v7.1.010

Boa Tarde Yuri,

Infelizmente continua esse bug com a seguinte mensagem: Nenhum arquivo Selecionado.

Isso está confundindo os usuários.

Minha Versão é: 7.01.0016 no MacOs

Browser: Firefox, Google e Safari

Fico no aguardo.