Problema + Totalização + Resumo

Mandasse a tela com debug ne? So pra adiantar … sei que o postgres tem algumas particularidades, tipo campo com letra maiuscula tem q estar em aspas e essas coisas … n sei se ta influenciando no comando gerado.

Deixa o Yuri analizar e te da uma resposta se é algo particular do postgres pra ser solucionado :slight_smile:

Kleyber vc continua com o problema em relação à add um campo na consulta???

Pois eu continuo com o mesmo problema… Cada vez que preciso add um simples campo a mais no select de uma consulta, bate um desespero danado rsrs… pior que é pra chorar e não pra rir… buuuaahhw

Regis,

Sim, continuo. Não posso acrescentar ou até mesmo alterar um campo no select principal que o SC dá erro. E também continua o meu problema com a totalização… realmente…

Estou com um problema (com ticket em andamento) na parte de totalização e resumo.

Saber como totalizar eu sei (com as macros). Nao estou conseguindo apresentar esse novo campo (virtual) de valor de contrato e soma-lo com o resultado do resumo mensal. Ou seja, seria como se fosse mais uma quebra (como apresento na imagem que anexei RESUMO.JPG), de motoboy e executivo, teria mais um campo chamado “valor de contrato” (quantidade e valor conf imagem RESUMO_CORRETO.JPG) e a soma do mesmo acrescido dos valores de motoboy e executivo. Segue anexo com o que aparece pra mim hoje e como eu queria fazer aparecer


Estou quase lá… no resumo saiu as linhas que eu queria (mais com valores de totalização incorretos) vide tela abaixo:

Quero chegar nesse resultado de resumo onde, lembrando que o valor e quantidade de contrato estão em outra tabela (InnerJoin adm_os (Ordem de Serviços) e adm_clientes (Cadastro de Clientes) onde está o valor e a quantidade de contratos que esse cliente possui. Exatamente igual ao resultado abaixo:

Alguem sabe como fazer isso ???