Problema Sério com Sessão

Bom dia pessoal.
Eu tenho um problema assim:
Tenho 2 sistemas sc rodando no mesmo server, ex: http://localhost/sist1 e http://localhost/sist2.

Se eu entrar na sist1 me logar abrir uma nova janela do navegador e entra na sist2, no script de autenticação da sist2 tem a chama das funções sc_reset_apl_conf e sc_reset_apl_status, aí qdo eu volto para o sist1 eu já perdi todas as permissões de acesso das opções do menu. tenho que me logar novamente, e qdo me logo novamente acontece a mesma coisa com a sist2, deu pra entender??
E tem mais, além disso o controle de navegação que o SC faz pra tipo qdo se faz uma chamada de uma outra app a partir de outra app (ligação) se perde totalmente ele tenta voltar pra app do outro sistema que fiz navegação. um saco.

Alguém tem alguma luz de como fazer com que o SC não misture as sessões dos sistemas no mesmo server??
Ah um detalhe, se eu tiver com uma outa janela do SC aberta editando um projeto, a sessão do sc se mistura com a do sistema tbm.

Já utilizei Chrome, Firefox, IE todos tão o mesmo problema.

Falando em navegadores, seu eu abrir um sistema no Chrome e o outro no IE, não dá esses problemas, funciona normalmente.
Abraços.

se abrir o segundo sistema, abra numa janela anônima, é o único jeito, pois é gerada uma nova sessão do PHP. Se abir numa guia da mesma janela do browser a sessão php se mantém, aí bagunça tudo.

Pois é Haroldo, eu até faço isso, o problema é falar isso pros usuários do sistema. Bem mais complicado, são usuários externos.

Não tem um POG pra resolver isso?

tks,

Bom dia Esquiller,

No seu caso como são dois sistemas rodando no mesmo servidor, o Sr. deve fazer uma publicação avançada. Nesta publicação, o Projeto 1 e o Projeto 2 vão apontar para o mesmo diretório do ambiente de produção - isto é, o Sr. terá apenas 1 ambiente de produção em seu servidor para os dois Sistemas - desta maneira, os problemas de sessão deixarão de acontecer.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

Olá Bernhard.

Obrigado pela resposta, porém eu só faço publicações avançadas e já utilizo somente um prod, o problema se mantem.

Eu acho que o SC Team deveria criar tratamentos na sessão por projetos, tipo um array(“projeto1”=>array[]) e as funçoes sc_reset_apl_status(“projeto1”) por exemplo, acredito que assim boa parte desse problema seria resolvido.

Eu ainda não consegui resolver sem sair do ambito SC.

Se tiver equivocado por favor me ajudem.
Abraços.

Utilizo um prod só e tenho esse problema.
A Solução aí é colocar os dois sistemas dentro de uma única segurança, ou seja, juntar os dois.

Eu não havia entendido que o problema acontecia quando o usuário logava em dois sistemas utilizando o mesmo browser. Achei que o problema era que as conexões do projeto acabavam interferindo uma com a outra.

De qualquer maneira, este problema do usuário logar em dois sistemas no mesmo browser já foi corrigido na V6.

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

nossa, bom saber, vou fazer um teste.
vlw.